sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

CAOA CHERY atinge o maior crescimento no mercado nacional em 2018

A CAOA CHERY comemora mais um sucesso no primeiro ano de criação da nova marca: em 2018 foram comercializadas no País 8.640 unidades, todas produzidas no Brasil.

- Publicidade -

Este volume representa alta de 131,6% na comparação com o ano passado, antes do anúncio da parceria entre as empresas. A produção também atingiu marca histórica superando as 10 mil unidades.

Com ótimo desempenho desde seu lançamento, em abril do ano passado, o Tiggo 2 pode ser considerado o grande responsável pelo bom resultado das vendas da CAOA CHERY.

O modelo ficou na 15º posição do ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em dezembro e no 18º lugar na listagem anual, com um total de 5.194 unidades emplacadas.

Com uma estratégia agressiva de mercado, marcada pela grande oferta de modelos nacionais nos mais variados segmentos, a CAOA CHERY inicia 2019 com quatro produtos em seu portfólio: QQ, Tiggo 2, Arrizo 5 e Tiggo 5X.

- Publicidade -

Ainda no primeiro bimestre chegará mais um, o Tiggo 7.

Todos os modelos são produzidos nas unidades industriais de Jacareí e Anápolis, trazendo em seu DNA a Qualidade, Tecnologia e Design característicos da CAOA CHERY.

O fortalecimento dos serviços de pós-venda e da rede de concessionárias também são fatores que contribuíram positivamente para o crescimento da CAOA CHERY.

A marca iniciou 2018 com 25 lojas e fechou o ano com 65, sendo que esse número deve chegar a 100 nos próximos meses.

Além disso a CAOA CHERY passou a contar, desde outubro, com um novo centro de distribuição em Barueri (SP), tornando mais ágil e eficiente o envio de peças aos clientes.

- Publicidade -

Com a introdução constante de novas tecnologias, aumento da oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias, a projeção é de avanço ainda maior nos volumes de vendas: a meta para 2019 é chegar próximo às 40 mil unidades comercializadas no País.

“Acreditamos nessa meta pelo diferencial dos produtos que a CAOA CHERY oferta ao mercado brasileiro. São modelos completos, com qualidade, tecnologia, design e custo-benefício muito acima da média”, explica Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY no Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança