RAM 2500 no Brasil em 2019. O que esperar de Fiat e Jeep? E a RAM 1500 vem ou não vem?

O Mecânica Online® foi até o Salão de Detroit e conversou com Fernão Silveira, diretor de comunicação corporativa e sustentabilidade da FCA na América Latina.

Tarcisio Dias pergunta sobre as novidades da FCA em Detroit, o que pode vir para o mercado brasileiro e também o que esperar de novidades das marcas Fiat e Jeep no Brasil em 2019.

Confira e fique atualizado com as novidades!

Novidades mecânica – Também conversamos com Ricardo Dilser, gerente de comunicação de produtos FCA LATAM, que destaca as motorizações nas linhas 2500 e 3500, como o motor diesel 6.7 litros, com 400 cavalos de potência e 138 kgfm de torque, nas versões Heavy Duty.

O trabalho aerodinâmico, sistemas de segurança com apoio da eletrônica, capacidade de carga e recursos tecnológicos de autonomia e performance.

No chassi da RAM 3500 Heavy Duty você tem a oportunidade de conhecer muitos recursos tecnológicos e processo construtivo.

Aproveitamos também para saber sobre a RAM 1500 e possibilidade de ser oferecida no Brasil e qual a motorização a ser utilizada. E os motores turbos? Quando chegam?

Curta nossa matéria, compartilhe e fique atualizado!

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®