sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz mostra vantagens da sua linha de caminhões para o agronegócio na Coopavel

Os caminhões extrapesados Mercedes-Benz Actros e Axor, amplamente reconhecidos nas atividades de transporte e logística do agronegócio pela produtividade e rentabilidade, são atrações da marca no principal evento paranaense do setor e um dos maiores do Brasil, o Show Rural Coopavel.

A 31ª edição da feira será realizada até o dia 8 de fevereiro, às margens da BR-277, km 577, bairro de Centralito, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Além de modelos Actros e Axor, o estande da marca, de 450 m², traz mais destaques: o leve Accelo 815, os semipesados Atego 1729 e 3030 8×2 e o chassi Sprinter 313 CDI Street.

O atendimento aos clientes e visitantes está a cargo do concessionário Vegrande (Ingá Veículos), de Cascavel.

O Paraná é um forte produtor de grãos do Brasil – é o 1º estado da região Sul e o 2º do Brasil, tanto em soja, quanto em milho.

É também o maior produtor de trigo do País.

Ainda na cadeia do agronegócio, é um forte pólo de produção agroindustrial – o maior produtor de carne de frango e maior exportador e o 2º maior em abate de suínos, com destaque para a atuação das cooperativas de produtores rurais.

É também o maior produtor de cana-de-açúcar da região Sul e um dos maiores do Brasil.

“A força e o potencial do agronegócio paranaense criam excelentes perspectivas para negócios com caminhões extrapesados”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Isso reforça nossa expectativa para o crescimento nas vendas desses caminhões em 2019. Também nos apoiamos no crescente sucesso do Actros em várias regiões, especialmente no agronegócio, para apostar no seu êxito também no Paraná e no Sul. Como também confiamos muito no Axor off-road no setor canavieiro, onde é referência de mercado em robustez, produtividade, conforto e excelente custo operacional”.

Amplo portfólio de peças e serviços é destaque da marca-Juntamente com a Vegrande (Ingá Veículos), a Mercedes-Benz também demonstra no evento as soluções de pré e de pós-venda que oferece aos clientes, como o sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, planos de manutenção, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing e Leasing Operacional), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks.

Este abrangente portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da Rede de Concessionários, presente em todos os estados do País.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn