sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

KTM 200 DUKE: tecnologia dos campeonatos ganha freios ABS na versão 2019

A Dafra Motos, importador da marca KTM no Brasil, dá continuidade às estratégias de lançamento de novos modelos.

Alinhada com as legislações brasileiras vigentes, apresenta o modelo KTM 200 DUKE ABS 2019, que será o substituto da KTM 200 DUKE.

Essa é uma moto de entrada no mundo KTM.

À qualidade, tecnologia e performance, muitas vezes superiores às 300cc premium do mercado, o modelo soma freios ABS, em compromisso com aumento de segurança.

O modelo preserva as excelentes configurações da geração anterior, muitas delas presentes em apenas alguns modelos acima de 600cc no mercado, como pinças de freio com montagem radial e suspensão dianteira invertida.

Esse tipo de suspensão também conhecida também como upside down, é mais robusta e rígida que a convencional, mantém o pneu o máximo possível em contato com o chão, com reações muito precisas nas manobras e absorção dos impactos e as irregularidades do piso.

Apesar do design e performance, o preço se mantém competitivo e mais próximo às street de 250cc do mercado: preço público sugerido de R$ 17.900,00*.

Com tecnologia inspirada e testada nas pistas, a KTM 200 DUKE ABS 2019 é a autêntica moto urbana, uma dose diária de endorfina e adrenalina ao usuário.

Única fabricante a ter equipe oficial em todas as modalidades do Campeonato Mundial de Motovelocidade, com grande evolução e resultados excepcionais, a KTM reúne todo aprendizado nas pistas e o reverte em melhorias para suas motos produzidas comercialmente.

* Preço à vista, incluindo frete.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn