quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Pré-venda do T-Cross é um sucesso: 800 unidades vendidas em uma semana

 A pré-venda do T-Cross foi um sucesso.
Anunciada no lançamento do modelo, em 19 de fevereiro, teve as 800 unidades oferecidas vendidas em apenas uma semana.
A partir de agora, os clientes podem acompanhar o andamento de seus pedidos por meio do site vw.com.br/prevenda.

Nesse período prévio foram oferecidas as versões Comfortline 200 TSI e Highline 250 TSI.

- Publicidade -

As primeiras unidades começam a ser entregues aos clientes Volkswagen já em abril, com os brindes especiais que estavam disponíveis na pré-venda.

Os clientes que compraram o T-Cross na versão Comfortline 200 TSI receberão também o VW Connect (plataforma digital que conecta as principais informações do veículo em um aplicativo) e um cooler personalizado.

Além do VW Connect e do cooler personalizado, a versão Highline 250 TSI tem como brinde uma bicicleta dobrável da marca Volkswagen.

- Publicidade -

Nova referência no segmento-O T-Cross é a nova referência do segmento de SUVs compactos no mercado brasileiro.

O modelo faz parte dos cinco novos SUVs a serem lançados pela Volkswagen na América Latina até 2020 e é produzido sobre a Estratégia Modular MQB, que é o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo.
Os veículos baseados na Estratégia Modular MQB proporcionam o que há de mais avançado em termos de design, inovação, alta performance e segurança.

Seu excelente comportamento dinâmico é destaque, uma característica proporcionada pelos veículos produzidos sobre a Estratégia Modular MQB e equipados com motores TSI, de alta eficiência energética e prazer ao dirigir.

O T-Cross pode ser equipado com o motor 200 TSI, de até 128 cv, ou o 250 TSI, de 150 cv, ambos Total Flex.

O T-Cross tem cabine espaçosa e confortável e é equipado com avançados recursos de tecnologia, conectividade e segurança.

Oferece itens exclusivos no segmento, como o painel de instrumentos totalmente digital (Active Info Display), seletor de perfil de condução, Controle de Estabilidade (ESC) de série, bloqueio eletrônico do diferencial, Park Assist 3.0, suporte para smartphone no painel, quatro entradas USB (inclusive para o banco traseiro), iluminação ambiente em LED e acabamento com apliques decorativos no painel.

- Publicidade -

Além de todos esses equipamentos únicos, o T-Cross também conta com faróis full-LED, seis airbags, saída de ar-condicionado para o banco traseiro e teto solar panorâmico, entre outros recursos.

O T-Cross chega ao mercado em março, em quatro versões: T-Cross 200 TSI (a única a trazer o câmbio manual de seis marchas); T-Cross 200 TSI Automático; T-Cross Comfortline 200 TSI e T-Cross Highline 250 TSI – todas essas equipadas com o câmbio automático de seis marchas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança