quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep Renegade veste fantasia e invade Galo da Madrugada

O Jeep Renegade foi o destaque principal do camarote oficial do Galo da Madrugada. O modelo em sua linha 2019 ganhou até “fantasia” para entrar no clima do carnaval pernambucano.

- Publicidade -

Para desfilar com O Galo da Madrugada, a Jeep buscou a tradução do sentimento de pertencimento que representa essa participação através dos traços do artista plástico Raoni Assis.

A arte criada com exclusividade para este momento traz elementos que unem a marca ao tradicional caboclo de lança e ao canavial, cenário da Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde está o Polo Automotivo Jeep. Nascido em Olinda, Raoni é publicitário e nome marcante do cenário da arte local.

- Publicidade -

“Acreditamos que estar perto das principais manifestações locais e apoiá-las é a melhor forma de demonstrar nosso compromisso e integração com Pernambuco, não apenas fazendo parte de sua economia, com geração de emprego e renda, mas participando do que existe de mais genuíno nesse Estado que nos acolheu tão bem”, diz Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina.

Confira em cliques a participação do Jeep Renegade e também do Jeep Compass no Camarote Oficial do Galo da Madrugada 2019:

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança