sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® lança curso gratuito sobre mecânica automotiva básica

Tradicionalmente, especialmente em núcleos familiares, os homens sempre tenderam a assumir o trato de assuntos relacionados a automóveis.

- Publicidade -

No entanto, essa realidade tem mudado, já que o número de mulheres que se interessam pelo setor automobilístico cresce progressivamente e elas estão cada vez mais empenhadas em tomar as rédeas das questões que envolvem a manutenção de seus veículos.

Hoje, aquela obsoleta e arcaica divisão entre os sexos perdeu força e as mulheres estão mais independentes e empoderadas para lidar com temas que já foram tabu para o gênero feminino.

- Publicidade -

Foi pensando nisso que a área de Cursos do Mecânica Online® resolveu oferecer gratuitamente o Curso Mecânica com Batom.

Direcionado para o público feminino, o curso aborda não apenas o automóvel, mas também os conceitos da história e desenvolvimento do batom.

Você já teve curiosidade de saber onde fica o cabeçote do motor? Saber quando seu carro precisa de alinhamento e balanceamento? E entender todas as luzes do painel do seu carro?

- Publicidade -

Você sabia que o cilindro pode ser considerado o coração do motor do carro? E que o óleo lubrificante fica acumulado no cárter do motor?

Então você encontrou o curso certo para você! Seja muito bem-vinda ao curso Mecânica com Batom. Para participar basta acessar http://www.cursosmecanicaonline.com.br e fazer sua inscrição. Até o dia 08 de junho o curso será oferecido gratuitamente.

Gostou? Então comece logo! E o maridão? Quer fazer também?
Pode deixar, com certeza o assunto é bem legal para todos vocês.

Participe | http://www.cursosmecanicaonline.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança