terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Caminhões Mercedes-Benz asseguram versatilidade e produtividade no transporte de revestimentos para a construção

Com amplo portfólio de caminhões, a Mercedes-Benz se destaca no setor da construção civil, acabamento e decoração pela oferta de soluções para todas as demandas dos fabricantes e do comércio.

- Publicidade -

Os extrapesados das linhas Actros e Axor fazem a interligação entre as indústrias e os centros de distribuição.

Já os leves, médios e semipesados das famílias Accelo e Atego completam a logística de transporte até os milhares de pontos de venda e locais de obras nas cidades.

- Publicidade -

“Os caminhões da nossa marca são reconhecidos no mercado pela versatilidade de aplicação. Os clientes encontram em nosso portfólio o modelo ideal para cada demanda, com diferentes opções de capacidade de carga, motores, cabinas e itens de tecnologia, conforto e segurança”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Essa abrangência de soluções é essencial para o setor de revestimentos para construção, que se caracteriza por necessidades de transporte muito diversificadas”.

De acordo com o executivo, os modelos Mercedes-Benz se destacam no transporte e logística pela robustez e resistência nas operações severas, assegurando produtividade, e também pelo baixo consumo de combustível e reduzido custo operacional, contribuindo para a rentabilidade desejada pelos clientes.

- Publicidade -

Actros é atração na Expo Revestir, maior feira do setor-Top de linha da marca, a família Actros, representada pelo modelo 2546 6×2, é atração no estande da Mercedes-Benz na Expo Revestir, principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, que será realizado de 12 a 15 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A Mercedes-Benz é a única fabricante de caminhões a participar da feira, que é realizada pela ANFACER – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres.

Voltado a profissionais da arquitetura, construção, design e decoração, o evento terá mais de 200 expositores, com previsão de 63 mil visitantes, que virão de mais de 56 países.

Soluções da marca incluem uma ampla linha de peças e serviços-Durante o evento, a Mercedes-Benz divulgará as soluções de pré e de pós-venda que oferece aos clientes, como o sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, planos de manutenção, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing e Leasing Operacional), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

Esse abrangente portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da Rede de Concessionários, presente em todos os estados do País.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança