quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Cummins inicia fornecimento de veículos elétricos para o USPS na Califórnia

A Cummins Inc. inicia a entrega de oito veículos totalmente elétricos para o Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS).

O programa piloto, possibilitado por uma concessão do California Air Resources Board para o Distrito de Controle de Poluição do Ar de San Joaquin Valley (SJVAPCD) e administrado pela CALSTART, colocará os veículos de emissão zero em Fresno e Stockton.

A Cummins também fornecerá treinamento de operadores, suporte a veículos e coleta de dados para apoiar o programa.

“Estamos felizes em fornecer ao Serviço Postal dos EUA esses veículos totalmente elétricos para demonstração e testes. A Cummins tem um histórico de fornecer inovações confiáveis e de qualidade para ajudar a energizar um mundo que está sempre conectado. Este programa demonstra nossa capacidade de ajudar os clientes a realizarem o trabalho real no mundo real. A Cummins está comprometida em continuar como o principal fornecedor de energia em todos os mercados onde atua; como a infraestrutura e a demanda dos clientes evoluem, teremos a tecnologia certa no momento certo”, afirma Julie Furber, vice-presidente de energia eletrificada da Cummins.

As oito vans da Cummins estarão em operação até o fim deste mês.

As vans têm um alcance totalmente elétrico de até 85 milhas com carga total em ciclos de tração urbana típicos de veículos de coleta USPS.

As vans usam o mesmo sistema de carga que os veículos elétricos de passageiros (SAE J1772 Nível 2) e podem atingir uma carga completa em cerca de oito horas, tornando a carga noturna uma opção viável.

Em 2017, a Cummins anunciou seu compromisso de investir US$ 500 milhões em eletrificação em muitas aplicações, mercados e regiões durante um período de três anos.

Os engenheiros da Cummins Electrified Power Business dedicam-se exclusivamente a inventar soluções de energia eletrificada para seus clientes.

Em 2018, a empresa anunciou parcerias e colaborações com OEMs on e off-road que estão trabalhando em soluções de eletrificação em produtos que vão de ônibus a caminhões médios, veículos comerciais leves, escavadeiras e caminhões.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn