Volkswagen apresenta novidades da linha 2020 da família Gol, Voyage e Saveiro

A Volkswagen lança a linha 2020 da família Gol, Voyage e Saveiro. A grande novidade fica com a Saveiro Robust, que passa a contar com o painel alinhado com o restante da linha, com visual moderno e acabamento mais refinado.

Para o Gol e o Voyage há oferta do novo opcional Urban Completo II – um pacote por tempo limitado, que traz – entre outros itens – rodas de liga leve 15″ com design exclusivo.

Todos os modelos já estão na rede de concessionários da marca.

Gol e Voyage são oferecidos em versão única de acabamento e têm como objetivo atender aos clientes que procuram custo benefício e conforto de série.

A Saveiro está disponível nas configurações Robust (com cabine simples e com cabine dupla), Trendline (cabine simples) e Cross, na carroceria de cabine dupla.

Os modelos Gol e Voyage MY20 já saem de fábrica equipados com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas, vidros dianteiros com acionamento elétrico, entre outros.

Para o cliente que quiser um carro ainda mais completo, há três pacotes de opcionais.

O Urban Completo II – Limited Edition – traz como principais itens rodas de liga leve 15”, alarme keyless, chave tipo “canivete” com controle remoto, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros.

Entre os sistema de infotainment, estão à disposição o ‘Media Plus’ e o kit Interatividade Composition Touch, com a tecnologia APP Connect de espelhamento para smatphones, volante multifuncional (para os veículos com transmissão automática, o volante multifuncional tem revestimento de couro e shift paddles) e computador de bordo (I-System).

A linha 2020 do Gol e do Voyage oferece três opções de motor e duas de câmbio: 1.0 (84 cv) e 1.6 (104 cv) com câmbio manual de cinco marchas e 1.6 MSI (120 cv) com câmbio automático de seis marchas.

A Saveiro Robust traz como novidade o novo painel de instrumentos, que já fazia parte dos demais versões da Saveiro.

As linhas que determinam o painel de instrumentos são horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro.

Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão da Saveiro. As saídas de ar contam com um formato elegante e funcional.

A versão Trendline é oferecida exclusivamente na cabine simples. Essa versão é voltada para os clientes que buscam por uma picape com visual mais refinado sem abrir mão da relação custo-benefício. A versão Trendline conta com rodas de aço aro 15” como série e rodas de liga leve 15” como opcional.

A versão Cross é ofertada exclusivamente com a cabine dupla. Entre as versões da Saveiro é a que oferece a maior relação de itens tecnológicos da categoria, tanto voltados à segurança como ao desempenho e facilidade de operação.

As configurações Robust e Trendline são equipadas com o motor e 1.6 (de até 104 cv) e a Saveiro Cross conta com o conjunto 1.6 MSI (de até 120 cv). Ambos motores são associados com a transmissão manual de cinco marchas.