sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

BMW Motorrad Brasil convoca recall de modelos C 600 Sport e C 650 GT

A BMW Motorrad Brasil convoca os proprietários das motocicletas BMW modelos C 600 Sport e C 650 GT, fabricadas entre maio de 2013 e janeiro de 2015, a entrarem em contato com um concessionário autorizado para agendar gratuitamente a verificação e, caso necessário, a substituição do flexível do freio da roda dianteira.

- Publicidade -

A verificação se faz necessária pois constatou-se que o flexível da roda dianteira das motocicletas afetadas pode apresentar pequenas trincas ao longo de sua extensão.

Como consequência, podem ocorrer vazamentos do fluido de freio com possível perda da eficiência de frenagem da motocicleta, não se descartando a possibilidade de ocorrência de acidentes e danos físicos e materiais aos ocupantes das motocicletas e a terceiros.

- Publicidade -

A BMW Motorrad Brasil destaca que, até o presente momento, não teve conhecimento de acidentes relacionados ao componente alvo desta campanha de recall.

Ao todo, 186 unidades de ambos os modelos estão sendo convocadas neste chamamento.

Os serviços poderão ser agendados a partir da data de divulgação deste recall e os serviços de reparo tem duração média de cerca de uma hora.

- Publicidade -

A verificação do componente, assim como sua substituição, caso necessário, serão efetuados gratuitamente.

Os chassis não sequenciais envolvidos são:

Modelo De Até
C 600 Sport ZZ52169 ZZ55652
C 650 GT ZZ75205 ZZ75416

 

Para verificar se sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis desta campanha ou para mais informações, por favor, acesse www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/recall/index.html, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para Recall, 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança