sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

eXtra – Bosch lança programa de fidelidade exclusivo para oficinas

O setor de reposição automotiva brasileiro agora conta com o programa de fidelidade eXtra, uma iniciativa exclusiva e pioneira no país dentre os fabricantes de autopeças.

- Publicidade -

A Bosch apresentará essa novidade durante a 14ª edição da Automec, que ocorre no período de 23 a 27 de abril, no São Paulo Expo.

O eXtra é um sistema de pontuação simples e transparente desenvolvido pela Bosch para oficinas que atuam no mercado de veículos leves e pesados.

- Publicidade -

O programa existe há dez anos em 50 países e conta com mais de 145 mil participantes no mundo.

De acordo com Christiane Verne, gerente de Trade Marketing de Reposição Automotiva da Bosch na América Latina, o eXtra é o maior programa de fidelidade B2B para oficinas.

“A participação dos proprietários é gratuita, pois se trata de um benefício adicional pela compra de produtos que eles já realizam. A expectativa de adesão no Brasil é positiva, assim como aconteceu em outras localidades”, ressalta.

- Publicidade -

O programa disponibiliza um amplo e diversificado catálogo de prêmios disponíveis para troca via sistema de pontos, além de campanhas exclusivas para os usuários registrados.

Facilidade de cadastro via internet-Para se registrar no “eXtra” é rápido e fácil.

O responsável pela oficina deve acessar o site www.programa-extra.com.br para fazer o cadastro, efetuar as compras dos produtos participantes e fazer o envio da Nota Fiscal (em formato XML) no portal para começar a acumular pontos que poderão ser trocados por diversos itens, conforme sua pontuação.

Vale ressaltar que os pontos acumulados na conta de cada usuário são válidos por tempo determinado – pontuação acumulada neste ano é válida até 31 de dezembro de 2020, por exemplo.

Mais informações: www.bosch.com.br.

Serviço

14ª Automec

Data: de 23 a 27 de abril de 2019

Horário: terça a sexta das 13h às 21h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n

Endereço do estande Bosch: Rua E 130

Informações: www.automecfeira.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança