quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Honda participa da Agrishow 2019 com demonstração e teste dos seus produtos

A Honda estará mais uma vez presente na Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, principal evento do agronegócio da América Latina.

Trata-se da 26ª edição da feira, que será realizada entre 29 de abril e 03 de maio na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Com duas áreas independentes e diferentes propósitos, a Honda mostrará não apenas sua alta tecnologia especificamente aplicada ao segmento agrícola como também demais produtos de sua ampla gama.

O estande principal de exposição dos produtos Honda terá uma área de 900 m², próxima aos 3.795 m², exclusivamente destinados à demonstração e utilização de diversos produtos disponibilizados pela empresa no mercado brasileiro.

Estande – Dividido em quatro segmentos, terá produtos específicos das áreas de Jardinagem; Irrigação; Lazer e Trabalho.

  • Jardinagem – Roçadeiras e cortadores de grama para gramados altos e baixos, além da roçadeira UMK435 com derriça para café.
  • Irrigação – Diferentes modelos de motobombas Honda para variadas aplicações, com demonstrações de transferência de água entre tanques.
  • Lazer – Geradores de energia elétrica silenciosos, ideais para utilização em camping, motorhome ou uso ocasional.
  • Trabalho – Quadriciclo Honda TRX 420 Fourtrax, um aliado no campo para os mais variados tipos de trabalho. Com tração 4×4, injeção eletrônica, 5 velocidades + ré, o robusto Fourtrax é um autêntico ATV (All Terrain Vehicle).

Roçadeiras – Três versões de roçadeiras de diferentes potências, de 1,1 até 2,3 hp, cada qual para um tipo de utilização e usuário, sendo eles: profissionais, semiprofissionais e ocasionais.

Cortador de grama – Com motor de 5,5 hp – com diferenciais como a exclusiva tecnologia Roto-Stop (maior segurança graças ao uso da tração independente para acionamento da lâmina de corte), saco recolhedor de 84 litros, lâmina de corte dupla e três opções de descarte para a grama cortada.

Motores estacionários – Com uma ampla gama de aplicações e nove versões disponíveis no mercado brasileiro, os motores estacionários Honda reúnem todo know-how da empresa.

Tal variedade de versões atende aos mais diferentes tipos de clientes e necessidades de utilização.

Os motores estacionários Honda podem ser usados como propulsores de pequenas embarcações (rabeta), muito comuns na região norte, em karts, cortadores de piso e por produtores rurais em lavouras de pequenos a grande porte, na jardinagem e até por marcadores de asfalto.

Com potência que varia de 1,1 a 22,4 hp, todos os motores estacionários Honda contam com ciclo 4 tempos e são reconhecidos pelos baixos índices de ruído e manutenção, grande durabilidade, economia de combustível e garan tia de até 2 anos (dependendo da versão).

Geradores de energia – A linha de geradores Honda proporciona energia de altíssima qualidade com praticidade e conforto.

Além de leves e compactos, são muito econômicos, com uma capacidade máxima de geração de energia que variam de 1.000 W até 6.500 W.

Motobombas – Serão expostas quatro versões com diâmetro de entrada e saída de água de 1 a 3 polegadas com vazão que varia de 120 até 1.100 litros/minuto.

Alta resistência e durabilidade permitem o uso com total eficiência na construção civil, em áreas rurais, carros-pipa, pesqueiros, chácaras, sítios, pequenas irrigações e em grandes transferências de água, podendo trabalhar por várias horas sem interrupção.

Além da exposição de toda linha de produtos Honda voltados para o trabalho no campo e lazer, serão expostos também motocicletas e automóveis.

Serão onze modelos de motocicletas, seis quadriciclos e um automóvel, que somados aos produtos de força, totalizam 66 itens.

Motocicletas e quadriciclos – Comercializando motocicletas no Brasil desde 1971 e produzindo em Manaus/AM desde 1976, a Honda é reconhecida pela constante atualização e evolução de seus produtos.

Exemplo é a recém-lançada Honda CB 1000R, pioneira do conceito Neo Sports Café, cuja comercialização foi iniciada na Europa em 2018 e que já está disponível para os clientes brasileiros.

Este modelo de elevada tecnologia é produzido na planta da Honda localizada em Manaus/AM.

Demais motocicletas e quadriciclo em exposição:

  • GL 1800 Gold Wing
  • X-ADV
  • SH 300i Sport
  • XRE 300 Adventure
  • CRF 250F
  • XRE 190 ABS
  • NXR 160 Bros ESDD
  • SH 150i
  • PCX 150 Sport
  • Elite 125
  • TRX 420 Fourtrax

Automóveis – O conceito “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina” é aplicado aos automóveis Honda buscando a harmonização ideal na relação entre o homem e a máquina.

Com isso, a Honda consegue oferecer veículos que aproveitam ao máximo o espaço interno e que trazem soluções únicas como o sistema Magic Seat de rebatimento de bancos (disponível nos modelos Fit, WR-V e HR-V), tornando-os ideais para o uso diário.

Na 26ª Agrishow a Honda exibe o HR-V 2019, o SUV mais vendido da Honda no Brasil e que foi recentemente renovado nos aspectos de design, dinâmica, equipamentos e conforto.

O modelo, que revolucionou o segmento de SUVs oferecendo uma combinação única de design de cupê, espaço interno de minivan e robustez de um utilitário esportivo, está disponível nas versões LX, EX e EXL.

Em todas, traz o eficiente motor 1.8 i-VTEC FlexOne, com 140 cv, combinado à transmissão CVT, que oferece a melhor relação entre desempenho, conforto e consumo de combustível.

Além da divisão por áreas e produtos, o estande também terá outros atrativos e facilidades:

HSF – Consultores do HSF – Honda Serviços Financeiros – estarão à disposição dos visitantes para simular a contratação de seguros ou diferentes opções de financiamento e consórcio para a aquisição dos produtos Honda.

Honda Store – Butique dedicada aos fãs da marca, oferecerá produtos premium com alto padrão de qualidade.

Uma coleção completa dividida em três segmentos: Vintage, Racing e Flagship (modelos top em suas categorias) com itens como bonés, camisetas, bolsas, mochilas e jaquetas exclusivas.

Charging Station – Estação para carregamento de celulares para os visitantes do estande.

Abastecida com a energia fornecida pelo gerador Honda EU10i – o mais leve, portátil e silencioso vendido no Brasil –, possui capacidade de carregar mais de 100 celulares simultaneamente com total segurança.

Honda Experience – Área com 3.795 m², espaço 60% maior que o oferecido em 2018.

Nela os visitantes poderão realizar test ride com o quadriciclo Honda TRX 420 Fourtrax, comprovando na prática toda a força e robustez numa pista com vários obstáculos, aclives, declives, pontes, pedras e troncos.

Em espaço com vegetação natural ocorrerá a demonstração e utilização prática de roçadeiras, cortadores de grama.

Alguns pés de café permitirão verificar a eficiência das roçadeiras com implemento para derriça de café na prática.

Lounge Powered by Honda – Espaço reservado para desacelerar e deixar a Honda carregar seus equipamentos eletrônicos, como celulares, tablets e câmeras fotográficas em pontos de energia abastecidos pelos geradores de energia Honda.

De acordo com o Diretor Comercial da Honda, Alexandre Cury, “A Agrishow é uma ótima vitrine para nossa empresa expor seus produtos.

Nesta nova área de experimentação dos produtos Honda, os visitantes poderão conhecer na prática o que nossos equipamentos oferecem para facilitar a vida de seus clientes no dia-a-dia”.

Serviço:
26ª AGRISHOW
Data: 29 de abril a 03 de maio
Local: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto/SP
Horário de funcionamento: 08h00 as 18h00

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn