quarta-feira, 17 abril , 2024
28 C
Recife

Toyota tem condições exclusivas na linha Hilux para produtores rurais durante Agrishow 2019

A Toyota do Brasil participa da 26ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.
O evento acontece em Ribeirão Preto (SP).
A fabricante oferece condições especiais ao Produtor Rural nas versões SR e STD Power Pack da Hilux, a picape média líder na preferência do consumidor brasileiro.
Ambas configurações contam com motorização a diesel e tração 4×4, além da robustez, qualidade e durabilidade do DNA Toyota.

Durante a feira, a versão SR será comercializada por R$ 138.990,00, enquanto a STD Power Pack poderá ser negociada por R$ 122.990,00, ambas para opções de cores sólidas.

- Publicidade -

O destaque da Toyota na Agrishow será a Hilux GR Sport, lançada em novembro de 2018.

O modelo traz uma proposta off-road inspirada na TOYOTA GAZOO Racing, divisão da marca japonesa que envolve globalmente todas as atividades vinculadas ao mundo dos esportes a motor.

- Publicidade -

Em um estande de 900 m², a Toyota terá também a exposição do Corolla, sedã médio líder absoluto de seu segmento, a recém-lançada versão aventureira X-Way do Yaris, que tem rodas de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto e apliques de para-choque e para-lama; e o utilitário  SW4 em sua versão topo de linha SRX, equipado com motor 2.8L diesel e tração 4×4.

Test drive Hilux e SW4-Em uma pista com 2.950m², os visitantes poderão ter a experiência de sentir o desempenho dos modelos Hilux e SW4, referências em seus segmentos por priorizarem conforto interno e desempenho máximo tanto para a cidade, como para percursos em áreas rurais com terrenos instáveis, por exemplo.

No trajeto, foram criadas simulações dessas condições para que o público comprove os atributos de força e robustez de ambos os modelos, líderes absolutos em suas respectivas categorias.

- Publicidade -

Hilux com condição especial-Os profissionais rurais poderão obter mais informações sobre a oferta exclusiva Toyota junto aos representantes das concessionárias Santa Emília, Ontake, Stefani e Maggi, que estarão disponíveis para consultas no estande da marca durante todos os dias de evento.

A versão SR trabalha com motor diesel 2.8 1GD de 177 cv e 45,9 kgfm, e transmissão automática de seis marchas com as opções Eco e Power, oferecendo versatilidade para diferentes situações.

O modelo é equipado com ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computador de bordo, sistema de áudio digital com leitor de DVD11, rádio com CD player/MP3 e conexão Bluetooth®.

A Hilux SR possui rodas de liga leve 17′′, protetor de caçamba, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo e traseiro cromado, além de faróis de neblina dianteiros.

A versão reúne pacote de couro no volante e manopla de câmbio, maçanetas cromadas e um compartimento refrigerado no painel.

Já a configuração STD Power Pack, que é equipada com a mesma motorização, conta com luzes de condução diurna, faróis com função follow me home, revestimento dos assentos em material sintético, travamento automático das portas, chave canivete, vidros elétricos, retrovisores externos elétricos, rádio AM/FM com CD player, Bluetooth® e entrada USB auxiliar, comandos de áudio no volante.

Hilux GR Sport-A Toyota GAZOO Racing, além de englobar as atividades de automobilismo, é responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, derivados de melhorias que são aplicadas a partir dos aprendizados e experiências do mundo da competição e alta performance para o público final.

E o primeiro passo dessa divisão dado pela Toyota na América Latina foi o lançamento da Hilux GR Sport, produto inédito desenvolvido regionalmente pela Toyota do Brasil e Toyota Argentina com o apoio da GAZOO Racing.

Baseada na configuração topo de linha SRX, a versão recebeu ajustes para melhorar a dirigibilidade e estabilidade em condições off-road, trabalhando com motor turbo a diesel D-4D de 2.8L e 16V.

Dentre as exclusividades da versão, destaque para a grade dianteira na cor preta com a logomarca TOYOTA centralizada, moldura das luzes de neblina nas cores vermelha ou branca, rodas aro 17″ com rodas 265/65, plataforma de apoio para os pés na cor preta e logomarca GR-S na parte traseira e lateral da picape.

É uma edição especial e limitada, com numeração individual para proporcionar exclusividade para cada cliente.

Pós-Venda Toyota / Serviços de conveniência-O estande da Toyota terá ainda uma área destinada à demonstração de serviços de conveniência oferecidos pelo Pós-Venda da marca.

No espaço, será apresentado o Web Agenda, que oferece opções de agendamento para reparos em qualquer concessionária Toyota no Brasil através do site, além do programa Boas-Vindas, que, após dois meses da aquisição do veículo, oferece aos clientes a inspeção de seis itens do carro e uma lavagem simples.

Além destas vantagens, a Toyota disponibiliza planos com preço fechado de manutenção para os seus veículos, priorizando o baixo custo e facilidade no pagamento.

Os valores podem ser consultados na aba de Serviços do site da montadora: www.toyota.com.br/servicos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança