terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz apresenta automóveis na maior feira de agronegócio do Brasil

A Mercedes-Benz, mais uma vez, marca presença na edição anual da Agrishow, considerada a maior feira de agronegócios no Brasil e uma das mais importantes do setor na América Latina.

- Publicidade -

O evento reúne as principais empresas do agronegócio do País e conta com visitantes de todas as partes do Brasil e, também, de países vizinhos.

Para a edição deste ano da feira, a Mercedes-Benz irá levar, além de caminhões e sprinter, outros três veículos de passeio do seu portfólio para exibição durante o evento.

- Publicidade -

O objetivo da marca com esta ação é de se aproximar dos clientes que vivem na região de Ribeirão Preto e, com isso, alcançar um novo público.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os modelos expostos e contar com o suporte de atendimento de vendas do concessionário Stecar, que estarão todos os dias do evento orientando os visitantes sobre os automóveis e auxiliando na identificação do modelo que melhor atende ao estilo de vida de cada cliente.

No ano passado, a montadora ofereceu, pela primeira vez, a possibilidade de compra de automóveis na própria feira e contou com bons resultados de vendas.

- Publicidade -

Para manter o desempenho da edição do ano passado, a Mercedes-Benz traz para o evento, em 2019, três automóveis de grande sucesso no seu portfólio, que hoje conta com mais de 50 modelos.

Na edição deste ano, a marca traz representantes dos segmentos esportivo, sedãs e SUV.

Mercedes-AMG C 63 S 4MATIC+-O Mercedes-AMG C 63 S 4MATIC+ proporciona experiências em novas dimensões e compõe a família Mercedes-AMG.

O modelo é o primeiro automóvel esportivo produzido em Affalterbach e se inspira diretamente em legendários modelos de sucesso da marca.

Inteiramente desenvolvido pela Mercedes-AMG, ele combina design único, conforto e a engenharia das pistas com a aparência atlética de um coupé esportivo de quatro portas.

GLC 250 4MATIC Sport-O GLC 250 4MATIC Sport combina o visual robusto de um SUV com uma estética mais refinada e sofisticada.

Com seção frontal esculpida, este é um veículo que chama a atenção onde quer que passe.

O modelo é espaçoso e versátil, com espaço generoso de carga e porta traseira automática.

C 180 Exclusive-Um dos integrantes da família líder de vendas no segmento dos sedãs premium, o C 180 também estará presente nesta edição da feira, representando a categoria de veículos seminovos certificados.

O Mercedes-Benz Certified é o programa de certificação para automóveis seminovos da marca que garante a mais alta qualidade na compra de um veículo desta categoria e um exclusivo pacote de benefícios para os seus usuários, como a garantia de fábrica e um serviço de assistência 24 horas, para veículos com até 5 anos de uso, ou 80 mil quilômetros rodados.

“A nossa participação em uma feira não-automotiva denota o compromisso da nossa marca de estar presente onde quer que o cliente esteja. Nos aproximar de novos públicos e entender as necessidades locais de cada região faz parte da nossa estratégia e, nesse processo, a nossa parceria com a rede de concessionário local é muito importante. A Agrishow atrai pessoas de todo o País e até mesmo visitantes estrangeiros que vêm em busca de novidades para o agronegócio. Temos, então, uma grande oportunidade de apresentar a nossa marca para este novo público”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Este ano, o público estimado para os cinco dias de eventos é de aproximadamente 150 mil pessoas, que irão percorrer os pavilhões para conhecer as novidades do universo do agronegócio.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança