Seu negócio merece a sexta estrela – nova campanha da Mercedes-Benz para Linha Sprinter

A Linha Sprinter de veículos comerciais leves Mercedes-Benz se consolida, cada vez mais, pelo excelente custo operacional que oferece a um amplo universo de transportadores e empreendedores, contribuindo assim para a rentabilidade desejada pelos clientes.

A fim de enfatizar esses e outros atributos e diferenciais de mercado, a Empresa lança uma nova campanha publicitária voltada aos diversos públicos e segmentos de aplicação das vans de passageiros e dos furgões e chassis com cabina para transporte de produtos na distribuição urbana e prestação de serviços.

Com o conceito “Seu negócio merece a sexta estrela”, a campanha tem como objetivo reforçar a grande aceitação da Linha Sprinter no mercado e o status que o produto proporciona ao negócio do cliente, que já é cinco estrelas e poderá ficar ainda mais rentável e eficiente com a sexta estrela: a Sprinter.

“Nossa linha de produtos oferece ao cliente tecnologia, conforto, segurança e a credibilidade da marca Mercedes-Benz que se torna um diferencial ao cliente em suas atividades, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

“O cliente sabe que está adquirindo um veículo confiável, pronto para trazer ainda mais rentabilidade para o seu negócio”.

De acordo com o executivo, a Sprinter também é amplamente reconhecida por outras vantagens muito competitivas, como o ótimo custo/benefício, maior valor de revenda e melhor compra, como atestam as diversas premiações conquistadas recentemente pela Linha Sprinter.

As divulgações da campanha terão início a partir do mês de maio, com cobertura nacional em diversas mídias especializadas: internet, rede social, Google, revistas, rádio, tv a cabo, etc.

Presença da Linha Sprinter em todo o Brasil-A Rede de Concessionários, presente em todos os estados do território nacional, oferece aos clientes um amplo e abrangente portfólio de peças e serviços, como três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), financiamentos do Banco Mercedes-Benz, como CDC e Leasing, para clientes do segmento de veículos comerciais leves, além de produtos de seguros) e planos do Consórcio Mercedes-Benz.

Além disso, a marca oferece atendimento customizado aos clientes de comerciais leves.

A Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os modelos Sprinter, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.

Durante este mês de maio, o Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais de financiamento para furgões Sprinter 313 teto baixo: CDC com taxa zero ao mês, com entrada mínima de 40% para prazo de até 18 meses.

Também está em vigor outra condição especial para toda a Linha Sprinter, CDC com taxa a partir de 0,96% ao mês e 20% de entrada para prazos de até 25 meses (24 parcelas mais um mês de carência).

Linha Sprinter é referência em qualidade e tecnologia-A segmentação da campanha resulta em argumentos para cada tipo de produto.

No caso de chassis com cabina, são ressaltadas a notável capacidade volumétrica de carga de até 22 m³ para os baús, a robustez dos veículos Sprinter e sua segurança exemplar.

Por sua vez, os furgões oferecem diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³, além do melhor custo/benefício e da economia de combustível, com excelente custo de manutenção e reparos.

No caso das vans, essas se diferenciam por seu alto padrão de conforto, segurança e tecnologia, como o programa eletrônico de estabilidade ESP Adaptativo 9i®, que reduz significantemente os riscos de acidentes, mesmo em situações críticas, além de garantir maior domínio e estabilidade do veículo. Esse sistema é item de série para toda a linha e passa a ser exigido pelo Contran a partir de 2020.

Com 60 versões à escolha dos clientes, a Linha Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.