quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Jeep lança pacote Night Eagle, exclusivo para o Renegade Sport Flex A/T

Segundo os dados da Fenabrave, apenas de janeiro a abril já foram mais de 21.383 emplacamentos do Jeep Renegade, 3.499 a mais do que o segundo colocado, o Jeep Compass (campeão de vendas em 2017 e 2018) – os dois somados representam 24% do segmento, quase um quarto do total.

Para manter o modelo atrativo, a Jeep passa a oferecer o competitivo pacote Night Eagle, exclusivo para o Renegade Sport Flex A/T.

Opcional para versão Sport A/T inclui acabamento ‘all-black’ e mais equipamentos, como sistema multimídia Uconnect 7” e ar-condicionado dual zone

O design autêntico do Jeep Renegade recebe uma dose extra de exclusividade e esportividade, com a pintura preta nas rodas de liga leve aro 17” (de acabamento brilhante), teto, laterais acima das portas e logotipos.

Por dentro, o tema “all-black” continua dando o tom em todas as molduras (aros do volante multifuncional, saídas de ar, alto-falantes e base da alavanca de câmbio).

Outro destaque do Renegade Sport Night Eagle é o nível de equipamentos, pois o pacote engloba a competente central multimídia Uconnect de 7” polegadas (tela igual à do Compass Sport) compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado dual zone e sensores traseiros de estacionamento.

O pacote Night Eagle está disponível por R$ 4.500 e pode ser combinado com três cores metálicas para a carroceria: Cinza Antique, Prata Billet e Preto Carbon.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn