Tecnologia é destaque na verificação, análise e diagnóstico de pneus

A CAOA reforça novamente seu pioneirismo ao trazer para o Brasil com exclusividade, um inédito Scanner 3D que faz o laudo completo do desgaste nos pneus do veículo.

Essa análise, feita gratuitamente nas Oficinas de Serviços CAOA, traz ao cliente um diagnóstico preciso sobre as condições e características de rodagem dos pneus, além de uma projeção do tempo de uso antes de uma efetiva necessidade de troca.

A nova tecnologia é acoplada a um compacto aparelho que, manuseado por um dos técnicos durante a revisão, permite o mapeamento da superfície da banda de rodagem e verifica a profundidade dos sulcos (ranhuras) do pneu.

O cliente recebe em suas mãos o laudo impresso e passa a contar com o diagnóstico documentado, garantindo maior segurança e transparência para decidir sobre a necessidade, ou não, da troca de seus pneus.

Sempre buscando uma melhoria constante e investindo na qualidade oferecida a seus clientes, a CAOA está disponibilizando o equipamento nas oficinas de serviços de toda sua Rede, que contempla as marcas CAOA Hyundai, CAOA Ford, CAOA Subaru e CAOA Chery.

O Diretor de Pós-Venda Rogério Gonzaga, conta as vantagens desta tecnologia, “Começamos a utilizar o Scanner há seis meses em nossas oficinas e com essa nova inteligência, os consumidores se sentem mais confiantes com a precisão dos dados apresentados e, consequentemente, providenciam a troca ou conseguem planejar-se para quando for necessário fazê-la. Nós oferecemos apenas a ferramenta de diagnóstico e esse benefício garantirá que todo motorista possa ter um maior cuidado quanto a qualidade e a segurança do seu automóvel”.

- Publicidade - Mercedes-Benz