quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Concessionárias são certificadas como oficinas de alta performance

As concessionárias de caminhões Mercedes-Benz Ribeirão Diesel e Stéfani Diesel, com atuação em Ribeirão Preto, Franca e Jaboticabal, acabaram de receber o título Oficina de Alta Performance (OAP), homologada pela indústria automotiva Mercedes-Benz.

- Publicidade -

O programa, implementado pela área de Peças & Serviços ao Cliente, tem como objetivo modernizar e tornar mais eficientes as operações de oficina dos concessionários da montadora, por meio de adaptações de processo e estrutura.

Para receber o certificado OAP, as revendas tiveram que realizar a auto implantação das operações, seguindo os manuais, guias e orientações de todas as ações que necessitavam ser incorporadas à estrutura e ao dia a dia da concessionária.

- Publicidade -

Segundo Roberta Domeneghi, supervisora de qualidade da Ribeirão Diesel, durante todo o processo de auto implantação, uma equipe da fábrica esteve disponível para consultoria e solução de eventuais dúvidas para então verificar os processos e certificar o concessionário como OAP.

“A certificação envolve um aperfeiçoamento de todos esses processos, padronização total da oficina e melhoria no atendimento”, destaca.

Para o gerente de oficina da concessionária Ribeirão Diesel, Washington Murakami, o certificado OAP oferece a segurança ao cliente de uma concessionária com garantia de qualidade.

- Publicidade -

“Trata-se de um selo que a fábrica oferece, reconhecendo o trabalho no atendimento ao cliente”, comenta.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança