Jeep® brinca com popularidade em apps de relacionamento neste Dia dos Namorados

Comemorado nesta quarta-feira (12), o Dia dos Namorados é o momento para ficar com quem se ama ou procurar alguém.

Para encontrar a pessoa certa, muita gente recorre às plataformas de relacionamento.

Nestes ambientes, os usuários se esforçam para manter um perfil atraente, porém uma pesquisa mostra que a autenticidade da Jeep® não rende bons resultados apenas no mundo automotivo.

Publicado em abril, o estudo feito pelo aplicativo de encontros Zoosk, em parceria com a página norte-americana Askmen, aponta que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens.

Por isso e para ajudar quem está atrás de alguém no Dia dos Namorados, a Jeep criou uma divertida ação.

Uma postagem pensada pelo CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis – FCA) está convidando hoje os usuários do Facebook que não têm um Jeep para ganharem uma forcinha na hora da conquista: https://www.facebook.com/jeepdobrasil/videos/724388824643098/

Ao final do dia, algumas pessoas que interagiram com a publicação serão escolhidas para terem as suas fotos alteradas com a inclusão de um automóvel da marca.

Além disso, as melhores edições serão compartilhadas no Instagram, ajudando ainda mais na caçada romântica.

- Publicidade - Mercedes-Benz