quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Toyota reforça compromisso com mobilidade e inclusão na Reatech 2019

A Toyota vem intensificando sua participação em eventos que reúnem tendências, lançamentos e soluções em mobilidade para pessoas com deficiência.

- Publicidade -

Nessa semana, a fabricante participa da Reatech, feira internacional de tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade.

Mais que expor seus veículos e disponibilizá-los aos visitantes para test drive, a Toyota leva para seu estande iniciativas que integram fundamentalmente sua filosofia de respeito pelas pessoas e norteiam pilares de sua responsabilidade social no País, além de reforçar seu slogan global Start Your Impossible (Inicie seu Impossível, na tradução para o Português), reafirmando o propósito da marca em contribuir para uma sociedade mais inclusiva por meio de seus valores corporativos como humildade, trabalho intenso e interminável persistência para a superação de desafios.

- Publicidade -

Parceria com Instituto Mara Gabrilli-A parceria da Toyota com o Instituto Mara Gabrilli é uma dessas iniciativas.

A organização sem fins lucrativos levará para o estande da marca atletas do Projeto Próximo Passo, que é patrocinado pela fabricante desde 2013, e que oferece estrutura e suporte técnico para atletas com deficiência que atuam em esportes de alto rendimento, possibilitando, por exemplo, a preparação deles para Jogos Paralímpicos.

Os atletas estarão disponíveis para bate-papo com os visitantes da feira, no estande Toyota, podendo contar sobre como desafiaram o seu impossível e enxergaram, por meio do esporte, um caminho de volta à inclusão.

- Publicidade -

Para conhecer mais sobre o Projeto Próximo Passo, acesse: http://img.org.br/projeto-proximo-passo/

Serviço

Feira Reatech 2019

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo / SP

Horário de Funcionamento: Dias 13 (quinta-feira) e 14 (sexta-feira) das 13h às 20h; Dias 15 (sábado) e 16 (domingo) das 10h às 19h.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança