Volkswagen exibe soluções de mobilidade na 16ª Reatech

A Volkswagen do Brasil é patrocinadora e expositora da 16ª Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.
Considerada a principal feira do setor na América Latina, a expectativa da Reatech é reunir cerca de 52 mil visitantes, entre profissionais do setor e público em geral.

Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresentará modelos para o público PcD (Pessoas com Deficiência), como Polo Sense, Virtus Sense, Voyage e Tiguan automáticos, além do T-Cross Highline.

A marca também promoverá test-drive com diversos veículos da marca.

Com foco nesse público, a Volkswagen apostou no lançamento de veículos como o Novo Polo, Virtus, Gol e Voyage, com transmissão automática.
A Volkswagen do Brasil aumentou as vendas de veículos para PcD nos primeiros cinco meses de 2019, com crescimento de 45% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Como resultado dessa estratégia, a marca bateu recorde de vendas para PcD: foram 3.237 unidades no acumulado de janeiro a maio desse ano, contra 2.230 unidades nos cinco primeiros meses de 2018.

O Novo Polo, o Virtus e o Fox foram os modelos Volkswagen mais vendidos para o segmento PcD de janeiro a maio de 2019.

Esses lançamentos são frutos da estratégia da Nova Volkswagen, que prevê a maior ofensiva de produtos de sua história, com o lançamento de 20 novos modelos até 2020, fruto de investimentos de R$ 7 bilhões, incluindo a ampliação da oferta de modelos automáticos.

“A Volkswagen é uma das montadoras que mais crescem no segmento PcD.

Marcar presença na Reatech mostra a relevância que a Volkswagen atribui ao segmento, e registra sua responsabilidade com a satisfação de todos os clientes.
Essa é a Nova Volkswagen, uma empresa mais ágil, eficiente, inovadora e ainda mais próxima de seus públicos”, diz Leonardo Tosello, gerente executivo de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil.

Representantes da Rede de Concessionárias Volkswagen, que fazem parte do Programa Fleet Center (conceito de atendimento exclusivo para vendas diretas, no qual se enquadram as pessoas com deficiência) ou que estejam com bom número de vendas no segmento, e profissionais do Banco Volkswagen, que oferecerão planos de financiamento com prazos e taxas atrativas para esse público, também estarão presentes no evento.

SERVIÇO

16ª REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: o evento disponibiliza vans próximas à Estação Jabaquara, 1 hora antes até 1 hora depois do funcionamento da feira.

Acesse as redes sociais da Feira Reatech para conferir o endereço atualizado de embarque.
- Publicidade - Mercedes-Benz