terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Sprinter garante acessibilidade e conforto para pessoas com mobilidade reduzida

A versatilidade das vans Sprinter Mercedes-Benz ganha evidência no especializado segmento do transporte de pessoas com necessidades especiais para locomoção.

- Publicidade -

Graças às dimensões ideais para o tráfego intenso e à agilidade no trânsito, a Sprinter assegura mobilidade, circulando com facilidade no transporte porta a porta mesmo nos interbairros.

Características e vantagens como essas serão destaques no estande da marca na edição 2019 da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

- Publicidade -

Considerado o principal evento do setor na América Latina, será realizado, de 13 a 16 de junho, na São Paulo Expo, na capital paulista.

“O atendimento a pessoas com mobilidade reduzida requer espaço adequado e cômodo no interior da van, tanto para elas, quanto para seus acompanhantes”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

“Em parceria com os implementadores, oferecemos um veículo que assegura essas condições e que vai além, garantindo também o elevado padrão de conforto e segurança da Sprinter que é reconhecido no mercado”.

- Publicidade -

A van Sprinter também se destaca nesse transporte especializado pela facilidade de dirigibilidade e excelente capacidade de arranque, retomada e subida.

Além disso, as dimensões da porta lateral agilizam o embarque e desembarque de passageiros, otimizando o trabalho do motorista.

Presença no evento reforça a imagem de confiabilidade da Sprinter-A Mercedes-Benz oferece ao mercado 4 opções de vans para transporte de passageiros, nas configurações 9+1 (9 assentos + o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1.

Em parcerias com implementadores, esses veículos podem ser equipados com dispositivos que facilitam o acesso ao interior da van, como o DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), que estará exposto na Reatech com a Sprinter 15+1 do implementador Elevittá.

Juntamente com concessionários da Grande São Paulo, a presença da marca na Reatech reforça ainda mais a imagem de confiabilidade da linha de vans Sprinter em transporte e acessibilidade.

Técnicos da Mercedes-Benz irão orientar os interessados quanto ao processo de compra de um veículo implementado, o que exige um projeto adequado e realizado conforme a necessidade específica do cliente.

Com a linha Sprinter, os clientes podem contar com itens exclusivos, como controle de estabilidade (ESP), freio a disco nas quatro rodas, airbag para o motorista (item de série), ar-condicionado, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, sistema de som com Bluetooth, trio elétrico, assistente de vento lateral, faróis de neblina com assistente direcional integrado, luzes diurnas e bancos reclináveis, entre outros.

Atendimento customizado é um diferencial da Sprinter no País-A Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários oferecem atendimento customizado aos clientes de comerciais leves, focado em um público-alvo cada vez mais exigente e profissional.

Nesse sentido, a Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os modelos Sprinter, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.

Por meio da Rede de Concessionários, os clientes têm acesso a um amplo portfólio de peças e serviços, entre eles, os Planos de Manutenção do Mercedes-Benz Service Care, o Mercedes Service 24 Horas, três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance) e os planos do Consórcio Mercedes-Benz.

Além disso, o Banco Mercedes-Benz tem opções atrativas de financiamento para o mês de junho para toda linha Sprinter 0km, com taxas a partir de 0,96% ao mês, sem entrada para pessoa jurídica e com 20% de entrada para pessoa física, mediante avaliação de crédito.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança