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Mercedes-Benz tem a melhor central de relacionamento no segmento de caminhões

A Mercedes-Benz foi premiada como a melhor Central de Relacionamento da categoria “Caminhões” na 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, a mais completa avaliação do setor no Brasil.

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A marca recebeu o prêmio pela 9ª vez, mantendo-se como campeã invicta em todos os anos que participou da avaliação.

“A satisfação do cliente é o que nos move diariamente, tanto nas nossas fábricas, quanto na nossa Rede de Concessionários e nos nossos parceiros”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

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“Nos contatos diários da nossa Central de Relacionamento e na aproximação cada vez maior com nossos clientes em suas operações ou nas visitas que eles fazem à fábrica, o objetivo é conhecer cada vez mais as suas demandas e a realidade do transporte no País, para que possamos atendê-los com maior assertividade e eficiência, visando sua satisfação e a consequente fidelização à nossa marca”.

“As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”-De acordo com o executivo, a Central de Relacionamento da Mercedes-Benz busca a melhor solução para aquilo que o cliente solicita.

“Dentro da filosofia ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’, a nossa equipe procura se colocar no lugar do consumidor, entregando sempre a melhor solução para cada uma de suas demandas”, diz ele.

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“Nossa Central de Relacionamento foi criada em 1995, nos tornando pioneiros no segmento automotivo”, destaca Jaqueline Neves, gerente sênior de Peças e Serviços ao Cliente.

“Desde então, não paramos de investir em recursos tecnológicos e em desenvolvimento de soluções para nossos clientes. Atendemos por meio de telefone, e-mail, chat e mais de 15 canais de mídias sociais. Além disso, recentemente implantamos um novo sistema corporativo de CRM. Mas, ainda mais importante do que a diversidade de formas de contato e o investimento em tecnologia, é o compromisso de nossa equipe em dar uma efetiva atenção aos clientes, que transportam pessoas e produtos por todo o Brasil”.

Assim como a Central de Relacionamento está de ouvidos abertos aos consumidores, as equipes de Vendas, Peças & Serviços, Marketing e Engenharia têm ido cada vez mais às empresas de transporte, conversando com motoristas, participando de eventos e demonstrações, sempre com o objetivo de conhecer a realidade do transporte no Brasil para oferecer as soluções mais adequadas, eficientes e rentáveis para os clientes.

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