DAF entrega caminhão seis mil no Espírito Santo

Caminhão CF85 Iron Gray

A DAF Caminhões Brasil acaba de emplacar o caminhão de número seis mil, produzido na fábrica de Ponta Grossa, no Paraná. A unidade foi comercializada pela concessionária DAF Vitória para a Dellmar Transporte Sustentável, empresa criada em 2011 e reconhecida no mercado pelo profissionalismo, qualidade dos serviços e atendimento personalizado.

“Temos uma saudável relação de parceria com a DAF, e que está crescendo ano a ano. Atualmente, contamos com 94 caminhões da marca em nossa frota e nunca tivemos problemas de manutenção. Para nós, os modelos da DAF se mostram superiores em diversos aspectos, como conforto, durabilidade, economia e pós-venda, com bastante agilidade no atendimento. Com isso, os caminhões estão sempre disponíveis para o trabalho e, ainda, apresentam baixa depreciação de valor venal em relação à concorrência”, diz Dellano Scarpe, Sócio-Diretor da Dellmar Transporte Sustentável.

A unidade de número seis mil é um DAF XF105 versão 6×2, com 460 cv e cabine Space Cab, na cor branca.

“A DAF Caminhões Brasil cresce em vendas ano a ano e, cada vez mais, consolida seus caminhões como referência em qualidade, robustez e baixo custo operacional. Isso nos permite nos aproximarmos de grandes players do mercado. É uma honra celebrar a entrega do caminhão de número 6.000 mil, o que reforça nossa posição de seguir crescendo no mercado nacional”, destaca Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

O relacionamento duradouro da Dellmar com a DAF Vitoria teve início em 2016, quando a empresa adquiriu o primeiro lote de caminhões da marca. Com uma grande quantidade de modelos DAF já em circulação, a empresa está ampliando sua frota com a aquisição de mais 65 caminhões a serem entregues até agosto.

- Publicidade - Mercedes-Benz