quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Semieixo dianteiro gera recall do HB20 e HB20S

A Hyundai Motor Brasil convocou no início de julho os proprietários dos veículos modelos HB20, HB20S equipados com motor 1.0 e transmissão manual de cinco marchas, modelo 2019, fabricados entre 1/4 a 20/5/19, com números de chassis (8 últimos dígitos) de KP026254 a KP052555, a agendarem junto a uma concessionária da marca, a inspeção do semieixo dianteiro do lado direito e, se necessário, a sua substituição.

- Publicidade -

No comunicado, a empresa informa ter identificado um lote de semieixos dianteiros do lado direito com baixa resistência ao torque, o que poderá ocasionar ruído no momento das manobras e/ou vibração durante a condução do veículo devido a desgaste prematuro.

Ao continuar operando o veículo nestas condições, esta peça poderá quebrar e causar perda de tração do mesmo. Este defeito poderá gerar eventuais acidentes com danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

- Publicidade -

A Hyundai informa que os sistemas de freios e direção do veículo continuam funcionamento normalmente, mas recomenda a interrupção do uso do veículo até que o defeito seja sanado.

Para agendamento e mais informações disponibiliza o telefone 0800 770 3355, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h e o site www.hyundai.com.br/servicos/recalls

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança