quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Chairman da FCA, John Elkann emite nota no aniversário de um ano da perda de Sergio Marchionne

Confira abaixo a nota divulgada hoje com o posicionamento de John Elkann, chairman da FCA, no aniversário de um ano da perda de Sergio Marchionne, que acontece no dia 25 de julho.

- Publicidade -

Um ano depois da morte de Sergio Marchionne, o exemplo que ele nos deixou ainda é muito forte e vivo em todos nós.

Os valores de responsabilidade e transparência, pelos quais ele sempre foi o mais ardente entusiasta, continuam vivos em todas as nossas empresas. A cultura da excelência, tanto em nossos resultados quanto em como os alcançamos, é uma parte integral de cada um de nós.

- Publicidade -

Marchionne gostava de descrever a FCA, a CNH Industrial e a Ferrari como companhias repletas de mulheres e homens de virtude. Indivíduos que sentem o peso da responsabilidade pelo que fazem, que reagem como determinação e coragem, que não fogem da oportunidade de dar o exemplo. O fato de que nossas empresas são como são hoje nós também devemos a ele.

Nós seremos eternamente gratos a ele por nos mostrar, por exemplo, que a única coisa que realmente importa é nunca se contentar com a mediocridade e sempre se esforçar para mudar as coisas para melhor, em benefício da sociedade e do futuro, nunca para si mesmo.

Hoje alguns de nós nos lembramos do líder iluminado, outros do homem e outros do amigo. Mas todos nós, sem dúvida, nos lembramos dele com o mais profundo carinho.

- Publicidade -

Londres, 24 de julho de 2019.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança