sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Fiat Uconnect® – Saiba como fazer o pareamento bluetooth do celular

Você sabe como configurar o celular via Bluetooth com seu veículo? Conecte-se com seus amigos de forma fácil e segura. Com múltiplas interfaces de controle (tela multicolorida sensível ao toque, volante em couro multifuncional e comandos de voz) o condutor dirige com total segurança sem abrir mão de se conectar com o mundo.

- Publicidade -

A função “Telefone” efetua e recebe chamadas, e a sincronização com o Smartphone, permite que os contatos da agenda fiquem disponíveis para acesso por comando de voz, ou pela tela touchscreen. Por comando de voz também, é possível ter controle das mensagens e chamadas do seu aparelho.

Com o Uconnect™, você também recebe e envia mensagens pré-definidas (SMS) pelo celular. Ao receber mensagens de texto, o Uconnect™ envia para os alto-falantes do carro a informação recebida.

- Publicidade -

Além disso, através dos seus dispositivos conectados ao sistema Uconnect™, você escolhe qual estação de rádio, artista, álbum ou faixa que quer escutar. Quer mais? Também é possível iniciar a sua navegação e salvar endereços como favoritos.

Multimídia e Conectividade – O sistema uconnect permite parear o smartphone por meio das interfaces Android Auto e Apple Car Play, para acessar pelo monitor do veículo aplicativos de navegação, como Google Maps e Waze e de música, a exemplo do Spotify e Deezer, apenas para citar alguns.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança