quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

“Vozes do Reconhecimento”- Confira homenagem da Mercedes-Benz aos motoristas

A Mercedes-Benz, que está na estrada há mais de 60 anos, conhece e reconhece a garra e a força de trabalho dos caminhoneiros e caminhoneiras. Faça chuva ou faça sol, lá estão eles e elas movimentando esse país gigante, fazendo a diferença na vida das pessoas.

- Publicidade -

A fim de homenageá-los, a Mercedes-Benz criou o vídeo “Vozes do Reconhecimento”, com depoimentos de profissionais que não são do ramo do transporte, mas que enaltecem o valor de quem vive nas estradas e move o Brasil.

Além disso, a Mercedes-Benz está realizando, entre 23 e 25 de julho, um evento especial em comemoração ao Dia do Motorista. A ação acontece no Posto Imperial na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia. Entre 10 horas da manhã e 8 horas da noite, haverá estandes de saúde, bem-estar e test-drive.

- Publicidade -

Se o “Mercedão” do caminhoneiro é massa, porreta, trilegal, bruto ou top, é só dar uma parada no Posto Imperial. Afinal, queremos homenagear e agradecer imensamente cada motorista, de qualquer sotaque, de cada ponto dos muitos Brasis.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança