quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Passeio de superesportivos terá largada em São Paulo

O Dream Route faz a sua estreia no eixo Rio-SP.

- Publicidade -

Vem aí a sexta edição do primeiro evento de turismo automobilístico da América Latina e um dos maiores eventos do gênero no mundo.

O evento tem largada em São Paulo no dia 12 de setembro rumo à Angra dos Reis, com um dia de piloto para os participantes no icônico autódromo de Interlagos, em São Paulo – que sedia a etapa da Fórmula 1 no Brasil – para testarem todos os limites dos carros.

- Publicidade -

O Dream Route segue até o dia 15 de setembro com muita emoção, conforto e luxo para seus cerca de 100 participantes.

A largada em São Paulo será do sofisticado Palácio Tangará, considerado o único hotel 6 estrelas da América Latina.

No dia seguinte o comboio segue para o Autódromo de Interlagos.

- Publicidade -

Estrada Real-A descida para o litoral será pela espetacular Estrada Real, passando por Aparecida, até Angra dos Reis, com hospedagem no magnífico hotel Fasano.

Na noite do terceiro dia os participantes serão brindados com um luau na praia e a festa de encerramento acontece no dia 15, com um belo almoço de confraternização em uma ilha particular do arquipélago de Angra dos Reis.

Super Máquinas-Cerca de 50 carros especiais vão fazer parte da edição 2019 do evento.

A icônica Ferrari F50, Rolls Royce Phantom, Lamborghini Aventador, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Turbo e Audi R8 são alguns dos carros referência de cada montadora com presença garantida em setembro.

Os participantes vêm de diversos Estados do Brasil e também do exterior, como Itália, Argentina, Uruguai e Chile. As inscrições estão abertas.

“Nossos participantes estão muito empolgados com esta primeira edição do Dream Route no eixo Rio-SP. Vamos largar da maior e mais importante cidade do país, acelerar no autódromo de Interlagos, e seguir para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, um dos cenários mais lindos do mundo” comenta a organização do evento.

Conceito-Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, o Dream Routefunciona em um sistema all-included, onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, pistas de corrida, alta gastronomia com restaurantes e cardápios exclusivo, roteiro com belas paisagens, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços.

A Dream Route conta ainda com o patrocínio de gigantes como a Pirelli, líder mundial na fabricação de pneus e uma das principais patrocinadoras da Fórmula-1.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança