quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

FCA faz recall de Jeep® Cherokee

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Jeep® Cherokee, ano/modelo 2014, para a partir de 26 de agosto de 2019, agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software do módulo de controle da transmissão.

Foi identificada a possibilidade da troca inesperada das marchas para a posição Neutro (ponto morto) com o veículo em movimento, podendo resultar na perda de força motriz, aumentando os riscos de acidente e de consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 241 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) de 134303 a 322998.

O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 1h.

Solicitamos que agende a visita previamente na concessionária Jeep de sua preferência.

Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, acesse o site www.jeep.com.br ou o Whatsapp da Jeep, pelo telefone (31) 2123-4000, ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação dos seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Jeep.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn