quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Ram é principal destaque da FCA na Expointer

A edição 2019 da Expointer tem a presença das marcas Fiat, Jeep® e Ram. Entre todas as atrações do grupo, a mais importante é a Nova Ram 2500 Laramie, que chegará às concessionárias a partir de novembro mas já está em pré-venda.

- Publicidade -

Picape mais desejada do país segundo pesquisa do Google, a 2500 foi reformulada por completo, trazendo ainda mais força, tecnologia e estilo. O consagrado motor Cummins de 6,7 litros e seis cilindros em linha agora despeja 365 cv e 110 kgfm – 35 cv e 4 kgfm a mais do que antes, para reforçar o posto de caminhonete mais poderosa do mercado nacional.

Além disso, as novidades tecnológicas da Nova Ram 2500 estão espalhadas por todos os lados, a começar pelos conjuntos óticos dianteiro e traseiro redesenhados e com lâmpadas de LED, e incluindo as quatro câmeras externas que registram a visão aérea 360° do veículo. Essa imagem, por sinal, é admirada em alta definição na tela de 12 polegadas da nova central multimídia Uconnect 4C NAV, repleta de recursos inéditos.

- Publicidade -

Jeep e Fiat – A Jeep, por sua vez, oferece uma pista de obstáculos para que os 400 mil visitantes esperados pela organização da Expointer possam conferir as capacidades off-road das versões com motor 2.0 turbo diesel de 170 cv e tração 4×4 de Renegade e Compass – ambos na linha 2020.

O SUV médio, que domina seu segmento, ganhou mais equipamentos em todas as versões, em especial Sport e Longitude (mais aqui). SUV mais vendido deste ano, o Jeep Renegade exibe, entre outras características, as novas lanternas traseiras de LED, de série desde a opção Longitude Flex.

No estande da Fiat, a grande estrela é o Fiat Toro 2020 (mais aqui) em todas as versões. Desde a Endurance, que ganhou as configurações Flex manual e Diesel automática, até a topo de linha Ranch, em sintonia com o público e o ambiente da Expointer. Passando ainda pelo novo pacote S-Design, disponível nas opções Freedom da picape que é um verdadeiro case de sucesso.

- Publicidade -

Entre os veículos de passeio, os destaques são outros dois lançamentos recentes da marca: o Argo Trekking (mais aqui), que já vem conquistando muitos consumidores, e o novíssimo Cronos HGT (mais aqui), que eleva a esportividade das linhas do sedã a um novo patamar.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança