quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Produtores Rurais terão condição especial para Hilux SR Diesel durante 42ª Expointer

A Toyota do Brasil marca presença, pela 13ª edição consecutiva, em mais uma Expointer, Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários.

Chegando a sua 42ª edição, o evento é um dos maiores do setor agrícola do Brasil e América Latina e acontece entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

Entre as principais atrações do estande da Toyota estão os recém-lançados Hilux e SW4 2020, que chegaram ao mercado nacional com novos itens de segurança e mais equipamentos desde as versões de entrada.

Na última semana, ambos os modelos se consagraram como os mais seguros de suas categorias no País, de acordo com resultados 5 estrelas divugados pelo Latin NCAP.

Em seu estande de 640 m², a Toyota destacará as versões STD, SR, SRV e SRX da nova Hilux e a versão SRX de 5 e 7 lugares do utilitário SW4 2020.

A linha Yaris 2020, já disponível nas concessionárias Toyota de todo o Brasil, também faz parte do portfólio de carros expostos nesta edição da Expointer.

O modelo ganhou novas funções de conectividade e, agora, conta com uma central multimídia equipada com Android Auto e Apple CarPlay.

Ainda falando sobre novidades, o Novo RAV4, que chegou recentemente ao mercado brasileiro como o segundo veículo híbrido da Toyota no Brasil, pode ser visto no estande Toyota.

Disponível em duas versões no mercado nacional, o RAV4 também conta com pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense, sendo o primeiro veículo do portfólio da fabricante no País a trazer essa tecnologia.

Vendas e condições especiais-Nesta edição da Expointer, a expectativa da Toyota é de vender cerca de 200 unidades de seus modelos, 11% acima do número de veículos comercializados em 2018 na feira.

Durante todos os dias, uma equipe de vendas estará disponível para receber o público, tirar dúvidas e conduzir o processo de compra.

Produtores Rurais contam com condições exclusivas para aquisição da Hilux SR Diesel.

Mais informações devem ser consultadas com a equipe de vendas da Toyota dos grupos Car House e Savarauto, além das concessionárias Motorlândia e Terrasol, que estarão à disposição no estande.

Hilux e SW4 2020-A grande novidade da linha 2020 está nas versões de cabine dupla da Hilux e toda a linha SW4, que passam a contar com airbags laterais e de cortina, que se juntam aos dois frontais e de joelho para o motorista, totalizando sete bolsas infláveis.

Além disso, as versões SR e STD da Hilux recebem também controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC) e assistente de partida em rampa (HAC), enquanto a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC), equipamentos presentes somente nas versões topo de linha do modelo até então.

As linhas Hilux e SW4 2020 seguem equipadas com motores diesel e flex.

Veículos de motorização diesel vêm equipados com propulsor Toyota D-4D 2.8L 16V Turbo de 177cv de potência a 3.400 rpm com tração integral.

Já as versões flexfuel trazem o motor Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC, especialmente projetado para o mercado brasileiro, com 163 cv de potência a 5.000 rpm, quando abastecidos com etanol, e 159 cv, também a 5.000 giros com gasolina.

Yaris com mais conectividade-O Yaris marcou o início de um novo momento da história da Toyota no Brasil quando chegou, no ano passado, para completar o portfólio da fabricante no País.

Sua extensa lista de equipamentos e acabamento luxuoso são suas principais características, com itens de tecnologia, conveniência e segurança em todas as versões que o tornam um dos modelos mais completos de sua categoria.

A fim de aprimorar a experiência de conectividade dos clientes, a Toyota oferece agora, pela primeira vez em seus modelos comercializados no Brasil, os sistemas Android Auto e Apple CarPlay desde a versão XL Plus Tech do Yaris.

Por meio de uma interface simples e intuitiva, é possível espelhar e utilizar aplicativos de umsmartphone na tela da central multimídia no painel do veículo.

Entre eles estão Google Maps, Waze, Spotify, Apple Music, WhatsApp, além das funções de ligação e mensagens de texto originais de cada sistema.

Novo RAV4 Híbrido-O Toyota RAV4 Hybrid chegou ao Brasil equipado com um novo sistema de propulsão híbrida, que foi desenvolvido recentemente para combinar baixo consumo de combustível e excelente potência.

O sistema híbrido é composto por quatro motores: um a gasolina e três elétricos que, juntos, fornecem uma potência combinada de 222 cv.

O propulsor do RAV4 Hybrid é um 2.5L DOHC de 4 cilindros e 16V, incorporando um sistema de sincronização de válvulas variável inteligente chamado VVT-i, que modifica os tempos de abertura das válvulas de admissão.

Ao mesmo tempo, incorpora um novo sistema de injeção de combustível direta e indireta, conhecido como D-4S.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn