sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Agrale fornece novo lote de Marruá para a Argentina

A Agrale realizou recentemente a entrega de mais um lote de viaturas Agrale Marruá para Gendarmeria Nacional Argentina.

- Publicidade -

Os veículos serão usados para reforçar as patrulhas nas áreas de fronteira e em locais de difícil acesso, como em terrenos lamacentos, cobertos de neves, íngremes, entre outros que fazem parte do relevo daquele país.

Além do desempenho off road, também é destaque a versatilidade e a robustez dos modelos, que aliadas ao baixo custo operacional e de manutenção fazem do Marruá um veículo inigualável para operações militares.

- Publicidade -

Tais benefícios já foram constatados pelos órgãos de segurança da Argentina, que já possuem um número significativo de viaturas militares Agrale Marruá, utilizadas em diversas operações no próprio país e também em missões de paz da ONU.

Há mais de 10 anos a empresa fornece as viaturas ao país vizinho.

Após a entrega das viaturas, os militares da Gendarmeria Nacional participaram de um treinamento na planta industrial da Agrale na Argentina, onde engenheiros e técnicos da empresa apresentaram os veículos, detalhando as características, manutenção, reparo e operação.

- Publicidade -

Foram realizadas práticas de campo em terrenos com diferentes graus de dificuldades para demonstrar a capacidade off road do Agrale Marruá.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança