terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Continental expõe linha de pneus de passeio na Autonor 2019

Em sua segunda participação na Autonor, principal feira de tecnologia automotiva das regiões Norte e Nordeste, a Continental, fabricante de pneus com tecnologia alemã, apresentará seu portfólio completo de produto das marcas Semperit, General Tire e Viking, integrantes do Grupo Continental.

- Publicidade -

Entre os destaques estão o Trail-Life AT, um pneu de uso misto e visual agressivo, voltado para picapes e SUVs – segmento que mais cresce no Brasil – e o Semperit Speed-Life, que tem entre seus principais atributos a durabilidade e o visual esportivo.

Outra atração do estande da Continental é o pneu Viking ProTech para carros de passeio.

- Publicidade -

Ele combina tecnologias que possibilitam menor distância de frenagem em piso molhado, estabilidade em curvas e trechos retilíneos, conforto ao rodar e baixo nível de ruído.

Da linha General Tire, estarão em exposição o Evertrek, que proporciona ao motorista um rodar silencioso e confortável, resultado da tecnologia acústica de modulação de som embarcada em sua banda de rodagem; e o Grabber X3, pneu desenvolvido com um visual arrojado e agressivo para aqueles que buscam a melhor performance off-road.

Será possível conhecer também na Autonor 2019 o pneu ContiPowerContact, um dos maiores sucessos de vendas da Continental no mercado brasileiro, e que incorpora os mais recentes avanços da indústria voltados para a economia de combustível, segurança, robustez, durabilidade, rodar silencioso e conforto.

- Publicidade -

A divisão de pneus participará da Autonor 2019 junto com ContiTech, ATE e VDO, marcas do Grupo Continental. Para conhecer mais sobre a linha de pneus da marca alemã visite www.conti.com.br

Continental Pneus na Autonor 2019
Data: 11 a 14 de setembro – Estande: B28
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Olinda

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança