quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep® Experience Territory leva emoção e aventura 4×4 para Grande BH

Para propiciar uma vivência tão autêntica quanto a Jeep®, a marca instalou na região metropolitana de Belo Horizonte o espaço itinerante Jeep Experience Territory.

- Publicidade -

Aberta a todo o público, a ação é gratuita será ativada em Nova Lima, na marginal de BR-040 (sentido BH), em frente ao Posto Chefão.

Em um circuito cheio de aventura, feito para que os apaixonados por Jeep possam curtir viver bons momentos com toda família, a iniciativa promete reunir mais de 5 mil pessoas nos dois próximos finais de semana (de 27 a 29 de setembro e de 4 a 6 de outubro).

- Publicidade -

Seja no comando da nova geração do Jeep Wrangler (na inédita versão Rubicon, próximo lançamento da marca), da referência em SUV médio, o Jeep Compass, ou do líder do segmento neste ano, o Jeep Renegade, os visitantes poderão percorrer duas voltas no circuito de 1,8 km e enfrentar obstáculos tradicionais de roteiros off-road, como “king” (um morro em miniatura), pêndulo, caixa de ovos e inclinação lateral.

Sempre ao lado de um instrutor altamente capacitado, com treinamento sobre produto e experiência em aventuras com modelos da Jeep.

Além disso, o espaço oferece outras atrações como parede de escalada, estúdio de tatuagem do clube de relacionamento Jeep Nation, espaço gastronômico com curadoria do Mercado da Boca e a loja da marca Jeep Gear, especializada em itens pessoais, como roupas, calçados e bolsas.

- Publicidade -

E para presentear o público mineiro, o Jeep Renegade Sport 2020 estará com uma oferta exclusiva para quem fechar negócio no Jeep Experience Territory. Equipada com motor 1.8 e câmbio automático de 6 marchas, essa versão do SUV mais vendido do mundo vai sair por apenas R$ 79.990, exatos R$ 10 mil a menos do que na tabela cheia. Também haverá condições especiais para venda para pessoa jurídica e produtores rurais.

Recomenda-se agendar um horário previamente pela internet (link abaixo em “Serviço” ou clicando aqui), de modo a evitar fila para fazer os test-drives.

Espírito Jeep rodando o Brasil-Depois de passar por Rio de Janeiro, Brasília, Campinas (SP) e agora aterrissar em Belo Horizonte, o Jeep Territory ainda vai chegar a Recife, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo até dezembro.

“Esse evento itinerante é apenas uma das várias ações iniciadas em 2019 para aproximar mais a marca dos consumidores, fazendo-os sentir na pele o espírito da marca Jeep”, afirma Tania Silvestri, diretora da Jeep para a América Latina.

Outro exemplo é a Arena Jeep, iniciativa semelhante que esteve em ainda mais cidades do país, de norte a sul, e que continuará espalhando os quatro valores da marca – liberdade, autenticidade, aventura e paixão – ao longo do último trimestre do ano.

Vale destacar outro evento importante, o Jeep Experience Camp, realizado entre julho e agosto em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

Somando as quase 30 ações até o momento, a Jeep recebeu mais de 22 mil pessoas, que ultrapassaram a casa de 10 mil test-drives.

“Inventora dos SUVs e de todo o universo de veículos 4×4, a Jeep está mostrando mais uma vez porque é líder em utilitários-esportivos no Brasil desde 2016 e tem neste ano os dois veículos mais vendidos do segmento, Renegade e Compass, nesta ordem”, conclui Tania.

Serviço:
Endereço – R. West, marginal da BR-040 (sentido BH), em frente ao Posto Chefão, em Nova Lima
Data – 7 a 29/9 e 4 a 6/10
Horário – das 9h às 18h
Agendamento – www.jeep.com.br/experience/territory.html

Acompanhe os canais da Jeep:
Facebook – https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Instagram – https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
You Tube – www.youtube.com/jeepdobrasil
Jeep Gear – https://www.jeep-gear.com.br/

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança