quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Kawasaki inaugura nova concessionária no Recife

A capital pernambucana, um dos mais importantes mercados do segmento no Nordeste do País, agora conta com uma nova concessionária Kawasaki.

Neste último fim de semana a Tokyo Kawasaki iniciou oficialmente as operações no Recife sob o comando do Grupo FGN, especialista em duas rodas com quase uma década de atuação na Paraíba.

A nova revenda possui mais de 500 m2 de área, showroom de motocicletas 0km, oficina e estoque próprio de peças, além de área de seminovas, acessórios e equipamentos para motos e motociclistas.

Para Sonia Harue Ando, gerente comercial e de marketing da Kawasaki Motores do Brasil, os clientes pernambucanos agora estarão muito bem atendidos.

“Estamos muito felizes com mais essa parceria com o Grupo FGN, que já é nosso representante em João Pessoa. A atuação profissional e que prima pela qualidade no atendimento e na prestação de serviços aos nossos consumidores na Paraíba foi determinante para que essa expansão fosse possível. Recife é um mercado vibrante e os motociclistas e fãs da nossa marca estarão certamente em boas mãos a partir de agora”.

“Minha relação com Pernambuco sempre foi muito próxima. Aqui construí grandes amizades, compartilhando uma paixão em comum: o amor pelas duas rodas. Ele corre nas nossas veias, por isso tanta dedicação aos nossos clientes. O pernambucano reconhece e valoriza uma moto de qualidade e agora ele poderá encontrar tudo isso na nossa concessionária”, afirma Felipe Nogueira, diretor do Grupo FGN.

A Tokyo Kawasaki está localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, 1776, Imbiribeira, Recife (PE). Telefone (81)3125-4455. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 13:00h.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn