Veículo Elétrico Latino-Americano abre as portas

Começa amanhã a 15ª edição do Veículo Elétrico Latino-Americano, que apresentará ao mercado e grande público as principais novidades e tendências do mercado da mobilidade elétrica no Brasil.

Na feira, estarão reunidos grandes nomes da indústria automobilística e também os principais representantes dos setores de componentes, tecnologia e infraestrutura para veículos de combustão limpa.

O evento conta também com o C-MOVE (Congresso de Mobilidade e Veículos Elétricos).

O Veículo Elétrico acontece no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo, entre os dias 1 e 3 de outubro.

Entre as principais atrações estão a feira com mais de 50 marcas expositoras; o Pavilhão de E-bikes, que contará com test rides de bicicletas elétricas com quatro marcas do setor; e o espaço de test drives de veículos híbridos e elétricos, com a Toyota – que levará o novo Corolla Híbrido Flex; Renault, BYD, JAC Motors e CAOA Cherry.

E no primeiro dia, o Veículo Elétrico contará com a presença de Nelsinho Piquet, campeão de Fórmula-E, que fará uma visita especial à feira.

Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos (C-MOVE)-Em sua 2ª edição, o C-Move é um dos maiores congressos do mundo para apresentação, geração e compartilhamento de conhecimento sobre veículos híbrido-elétricos, baterias, carregadores, tecnologias e inovações para carros autônomos, cidades inteligentes e mobilidade do futuro.

Em três dias, promoverá debates sobre os fatos relevantes que possibilitem o desenvolvimento do uso e o fomento de novos negócios para a mobilidade elétrica no Brasil. Confira programação no site: http://www.velatinoamericano.com.br/pt

Veículo Elétrico Latino-Americano-O Veículo Elétrico Latino-Americano é muito mais do que uma feira de negócios.

O evento reúne os agentes da transformação da indústria automobilística em um só lugar e apresenta todas as soluções para mobilidade urbana, infraestrutura e políticas para veículos sem combustão.

A exposição, em conjunto com o Congresso C-Move, está alinhada com as demandas do futuro e com o desenvolvimento das cidades mais híbridas do mundo.

A fabricação de automóveis está mudando e está mais verde. E você precisa se preparar para esta nova vida elétrica.

Anote na agenda:

Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos (C-MOVE)

Data: 1 a 3 de outubro

Horário: das 09h às 18h

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

Veículo Elétrico Latino-Americano

Data: 1 a 3 de outubro

Horário: das 13h às 20h

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

- Publicidade - Mercedes-Benz