sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Pós-venda IVECO surpreende visitantes durante Fenatran 2019

O pós-venda da IVECO promete surpreender os visitantes durante a Fenatran 2019 com diversas ações. Entre os destaques, a unidade oferece as campanhas de Revisão a Preço Fixo; Planos de Manutenção e itens da linha NEXPRO.

- Publicidade -

Além disso, quem visitar o estande e entrar na cabine do Tector da IVECO em exposição, receberá uma mensagem exclusiva da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, estrelas das campanhas da marca. Após a mensagem, o visitante poderá retirar no local um brinde surpresa.

A ação, que acontece durante todo o período da feira, tem como objetivo não só surpreender os visitantes, como também gerar proximidade e um relacionamento empático.

- Publicidade -

“Nosso objetivo é estabelecer uma relação próxima e real com os clientes IVECO e esse ambiente criativo nos permite apresentar as nossas melhores soluções”, explica Gustavo Hollatz, especialista em marketing de Aftermarket Solutions da CNH Industrial.

Condições especiais-Durante seis meses, as revisões dos caminhões IVECO estarão com o preço congelado.  O objetivo da revisão a preço fixo consiste em oferecer aos motoristas a previsibilidade sobre os custos das revisões realizadas entre 10 mil e 320 mil Km.

O preço das revisões contempla as peças, a mão de obra e lubrificantes a serem utilizados, de acordo com o manual do produto.

- Publicidade -

Além disso, o pós-venda IVECO traz o melhor custo-benefício nos planos de manutenção. Entre as opções, que funcionam como um plano de saúde para os veículos da marca, o cliente paga um valor mensal e tem assistência sempre que precisar.

No total, são cinco opções de planos: o Básico, que inclui a troca do óleo e do filtro do motor com a mão de obra inclusa; o Essencial,  em que são realizadas todas as revisões previstas no Manual de Uso e Manutenção do Veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos; o Essencial Economy, indicada para caminhões seminovos, possui a mesma cobertura do Plano Essencial, utilizando peças NEXPRO e valores mais acessíveis; o Trem de Força e Absoluto, que garante a cobertura de falhas no motor, caixa e diferencial, além de cobrir todos os itens do Plano Essencial e oferecer socorro mecânico e guincho 24 horas e, por fim, o plano Absoluto, uma das coberturas mais abrangente dos Planos de Manutenção IVECO.

Além das manutenções preventivas, ele inclui o reparo e a substituição de peças em decorrência de falhas ou desgaste natural. O plano também contempla o socorro mecânico e o guincho 24 horas.

Itens e Peças-A linha de itens NEXPRO, destinada a veículos que estão fora da garantia tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida do veículo.

A linha contém itens de prevenção, manutenção e desgaste para garantir qualidade, economia e performance.

A oferta de soluções também contempla a linha recém lançada de bloco de motores, conhecidos por Short e Long Block. Os blocos de motores são para os clientes mais uma opção de compra com todas as garantias e especificações que somente as peças genuínas podem entregar.

Com garantia de um ano para os produtos adquiridos e instalados nos distribuidores e três meses quando adquiridas no balcão e instaladas fora da rede de distribuidores, proporcionam maior tranquilidade e segurança para os clientes.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial.

A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América do Sul.

Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América do Sul, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança