terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph Rocket 3 R promete ter o maior motor do mundo

As principais novidades e apostas do mundo das motocicletas foram apresentadas para imprensa no Salão Duas Rodas, maior evento do setor da América Latina.

- Publicidade -

O Mecânica Online® foi representado por Tarcisio Dias, que acompanhou as novidades e lançamentos que chegarão ao mercado muito em breve.

“As marcas trabalham para encantar o público que visita o Salão Duas Rodas. O evento acontece em um momento estratégico de retomada do mercado e aqui o visitante encontrará grandes lançamentos, muitas experiências e novidades no setor, nesse encontro que reúne profissionais e amantes das duas rodas durante seis dias de uma programação intensa e cheia de conteúdo”, afirma Leandro Lara, diretor do evento.

- Publicidade -

Triumph, que está no evento desde 2012, veio ao Salão Duas Rodas para mostrar que, mesmo em pouco tempo, já conseguiu fidelizar os consumidores vendendo não só motocicletas, mas um estilo de vida.

Além de ter  toda a linha de produtos da marca em seu estande, atrações para o público, como fotos impressas, test ride, central de atendimento com vendas e palestras com especialistas em motociclismo, a marca também aproveita para lançar novos modelos de motocicletas no evento, como a Triumph Rocket 3 R, que promete ter o maior motor do mundo, e a Street Triple RS, ideal para quem prefere modelos leves, rápidos, divertidos, ágeis e elegantes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança