1º Audi Brand Days oferece experiência com o portfólio da marca na Chapada dos Guimarães

A Audi do Brasil promoveu um evento de experiência inesquecível na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, que coroou o 25º aniversário da Audi no Brasil.

Embaixadores, clientes da marca, concessionários, jornalistas e parceiros tiveram a oportunidade de dirigir praticamente todo o portfólio da Audi, como a linha mais completa de SUVs, as recentes novidades A6 e A7, veículos esportivos e até mesmo o novíssimo Q3, que chegará no primeiro trimestre do ano que vem, em cenários paradisíacos e trilhas offroads.

Os convidados viveram dias agitados no evento realizado no Malai Manso Resort, próximo a Cuiabá, capital do estado mato-grossense.

Os dias contaram com experiências com a mais completa gama de veículos SUVs do mercado, formado pela Família Q, que contempla Q3, Q5, Q7, Q8 e também o e-tron, primeiro 100% elétrico da Audi.

Com tecnologias disponíveis como a tração quattro, os condutores puderam conhecer lugares paradisíacos como a Cachoeira Véu da Noiva, o Aquário Encantado e a Cidade de Pedra. Nas noites, shows de artistas convidados foram as atrações para os participantes: os cantores Zélia Duncan e Zeeba.

Embaixadores e parceiros da marca, Enzo Celulari e Isabelle Drummond foram alguns dos ilustres participantes do evento, que também contou com a participação dos atores Cassio Reis e Julia Faria e do paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

“Reunir todos estes convidados especiais na Chapada dos Guimarães é uma grande alegria para nós e também uma oportunidade única de demonstrar na prática a experiência que a marca Audi proporciona na vida de nossos clientes. A Audi vive um momento de renovação tecnológica muito intenso e nada melhor do que oferecer a vivência dos nossos produtos seja no asfalto ou na terra”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

Mais de 50 veículos da marca estiveram na Chapada dos Guimarães durante o evento. Além dos SUVs, os veículos da Família A A4 Avant, A5 Sportback, A6 e A7 também estiveram presentes.

Por fim, os esportivos RS 4 Avant e RS 5 Coupé, lançados em fevereiro, também foram utilizados para dinâmicas de pista no aeródromo localizado no resort.

Novo Q3-O Audi Q3, que será lançado no Brasil no primeiro trimestre de 2020, segue a nova linguagem de design da família Q.

Seu interior segue a tendência dos modelos topo de linha da marca com o painel, por exemplo, que traz o desenho octogonal da grade Singleframe com seu visual na cor preta.

Assim como nos novos A6, A7 e Q8, o Audi Q3 incorpora como elemento central o novo conceito do MMI com display de 8,8” sensível ao toque. Além do novo display, o Q3 conta com uma numerosa combinação de cores internas e pode ser configurado em 30 opções.

O novo Audi Q3 cresceu em todas as dimensões e está posicionado no segmento superior dos SUVs compactos.

Um destaque é a divisão de espaço altamente variável: os bancos traseiros podem ser movidos em até 150 milímetros. Os passageiros do banco de trás também têm a opção de um descansa-braço central que acomoda dois porta-copos.

O Audi Q3 também oferece diversos sistemas de assistência de série ou opcional. O destaque é o controle de cruzeiro adaptativo, que incorpora as funções da assistência adaptativa de velocidade e assistência em congestionamento.

O Audi Q3 facilita as manobras graças a funções como o park assist, que esterça automaticamente o SUV para entrar e sair de vagas de estacionamento

O motorista só precisa acelerar, frear e mudar as marchas. Outro sistema disponível para o Q3 é o Audi pre sense dianteiro, que detecta situações críticas envolvendo pedestres, ciclistas e outros veículos usando o radar, fornecendo ao motorista advertência visual, sonora e sensível. Se necessário inicia uma frenagem de emergência.

O novo Audi Q3 será produzido inicialmente na planta de Gyor, na Hungria, e ofertado no mercado brasileiro em três versões.

O modelo já está em pré-venda a partir de R$ 179.990,00. No período de pré-venda os clientes que reservarem seu modelo terão acesso a um bônus no seu veículo usado de até R$ 10.000,00 e quatro anos de garantia total.

Pré-venda do e-tron-O e-tron, primeiro SUV 100% elétrico da marca também entrou em período de pré-vendas. Produzido na planta de Bruxelas, na Bélgica, será ofertado no mercado brasileiro em duas versões.

Com desembarque agendado até maio de 2020, o modelo inicia a pré-venda no Brasil a partir de R$ 459.990,00 na modalidade Venda Direta.

No período de pré-venda os clientes que reservarem seu modelo terão acesso a um bônus de valorização do usado de até R$20.000,00 com garantia de quatro anos de fábrica para o veículo e oito anos ou 160.000 km para a bateria, além de quatro anos de revisão inclusos. O cliente também receberá um carregador adicional para utilização residencial.

Para mais informações sobre a pré-venda acesse:

https://www.audi.com.br

- Publicidade - Mercedes-Benz