quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Consórcio Mercedes-Benz lança Plano Agro para aquisição do Novo Actros

O Consórcio Mercedes-Benz, gerenciado pelo Grupo Rodobens, um dos maiores administradores independentes do setor no Brasil, acaba de lançar o Plano Agro para aquisição da nova linha de extrapesados Actros.

- Publicidade -

“Com o Plano Agro, queremos facilitar a vida do cliente no momento de investir no Novo Actros, o caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro e também o primeiro digital do Brasil”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Acreditamos que essa modalidade trará muitas vantagens aos clientes, por garantir taxas mais atrativas do que outros financiamentos disponíveis no mercado”.

- Publicidade -

Por meio do Plano Agro, o cliente poderá adquirir três Novos Actros em uma única compra.

“Nós desenvolvemos essa modalidade em conjunto com a Mercedes-Benz para atendermos os clientes que prezam pelo planejamento e pela segurança no momento de renovar as suas frotas. Além disso, com esse plano, fortalecemos ainda mais a nossa parceria de mais de 70 anos com a marca, que segue contribuindo com o desenvolvimento do setor automotivo”, diz Waldemar Verdi Júnior, presidente do Conselho de Acionistas da Rodobens.

Após adquirir esse plano, o primeiro Actros será disponibilizado ao cliente a partir de abril de 2020, por meio de financiamento (CDC), sem entrada e com parcelamento em até 60 meses.

- Publicidade -

Os outros dois caminhões serão entregues por sorteios ou mediante lance durante o Consórcio.

O Plano Agro também traz outras vantagens aos clientes, como a possibilidade de acelerar a entrega dos Novos Actros por meio do Lance Troca Fácil, no qual o caminhão usado vale como lance na SelecTrucks, unidade da Mercedes-Benz para compra e venda de caminhões seminovos.

Novo Actros. O caminhão inteligente.

O Novo Actros chegará ao mercado brasileiro a partir de 2020. Entre suas inovações, destaca-se o MirrorCam, sistema que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais e faz do Novo Actros o primeiro caminhão sem retrovisor externo do Brasil.

Além disso, o modelo será pioneiro em lançar no País o ABA 5 de série, único sistema que freia automaticamente o caminhão quando identifica pedestres, veículos e obstáculos estáticos e móveis à sua frente.

O Novo Actros também será o primeiro caminhão digital do mercado. Isso porque o modelo traz diferenciais em conectividade, como dois painéis digitais (um deles touch screen), espelhamento de celular via Apple CarPlay ou Android Auto, recarga sem fio e muitos outros recursos.

Além disso, o Novo Actros também recebeu o motor OM 471 de 530 cv. Todas essas novidades, que somam-se a muitas outras, tornam o Novo Actros o modelo mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do mercado brasileiro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança