sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Actros 2651 é eleito o melhor caminhão do ano no Prêmio Top Truck TV

O Mercedes-Benz Actros 2651 foi o grande destaque do Prêmio Top Truck TV 2019.

- Publicidade -

O modelo foi eleito o Melhor Caminhão do Ano e também o Melhor Caminhão Extrapesado do País pelo grupo de jurados, formado por jornalistas especializados do segmento.

Além desses dois prêmios, a Empresa conquistou outras três categorias: Melhor Caminhão Médio com o Atego 1419, Melhor Performance Empresarial e Melhor Executivo de Montadora, homenageando Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

- Publicidade -

Dessa forma, a marca foi a grande vencedora do Prêmio Top Truck TV, conquistando 5 das 9 categorias.

“Essas premiações nos mostram que estamos no caminho certo. Estamos, cada vez mais, ouvindo os nossos clientes e transformando suas necessidades em soluções completas de transporte”, afirma Philipp Schiemer.

De acordo com o executivo, a dupla premiação do Actros consolida o reconhecimento dos clientes ao top de linha da marca, que, a partir de 2020, traz uma série de inovações para garantir mais eficiência e rentabilidade no transporte de cargas.

- Publicidade -

“O Novo Actros é o primeiro caminhão digital do mercado brasileiro e o mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do País”, diz Philipp Schiemer.

“Muito mais do que um moderno e avançado caminhão, o Novo Actros traz um novo sentido ao termo Transporte Responsável, que é o de pensar na segurança e também na economia de combustível, que, como consequência, tem impacto positivo no meio ambiente, contribuindo assim para o início de uma transformação em todo o ecossistema de transporte”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança