quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

CAOA CHERY é destaque nos prêmios Top Car TV e Abiauto

A CAOA CHERY foi um dos grandes destaques dos prêmios Top Car TV e Abiauto, duas tradicionais premiações do setor automotivo.

Com três reconhecimentos no Top Car TV 2019, a marca foi escolhida como a melhor montadora na categoria Melhor Performance Empresarial, enquanto o Tiggo 5X, veículo mais vendido da CAOA CHERY no Brasil levou o prêmio de melhor utilitário esportivo até R$ 100.999,00.

Já na categoria Melhor Executivo de Montadora, a empresa foi reconhecida pela atuação do empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, Chairman da CAOA.

Em sua 18ª edição, o Prêmio Top Car TV 2019 contou com um júri composto por 38 jornalistas especializados no setor automobilístico, com atuação em televisão e internet, que indicaram os finalistas e os grandes vencedores.

No prêmio Abiauto, promovido pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, o Tiggo 5X voltou a brilhar, conquistando a maioria dos votos na categoria Melhor SUV/Crossover.

Em sua 21ª edição, o Prêmio Abiauto reuniu 40 jornalistas e formadores de opinião como jurados, profissionais que representam órgãos de comunicação de todas as partes do Brasil.

Melhor Utilitário Esportivo-Grande sucesso da CAOA CHERY no mercado nacional, o Tiggo 5X foi reconhecido pelo Prêmio Top Car TV como o SUV de maior destaque até R$ 100.999,00 e pelo Prêmio Abiauto como o Melhor SUV/Crossover.

O modelo, que já soma 6.922 unidades vendidas no Brasil, se tornou o campeão de vendas da CAOA CHERY poucos meses após o início da sua comercialização, demonstrando o acerto na marca em oferecer produtos que atendem às demandas do consumidor nacional.

Com motor 1,5 litro Turbo Flex, o Tiggo 5X possui transmissão automática de dupla embreagem e amplo pacote de itens de série.

O modelo é referência nacional no segmento de SUVs por agregar itens de segurança, tecnologia e design diferenciado a um valor extremamente competitivo.

Melhor Performance Empresarial-Uma das montadoras que mais cresce no País, a CAOA CHERY tem uma trajetória na indústria nacional que impressiona. Em 2018, a marca cresceu 130%, índice que deve ser superado em 2019.

Somente de janeiro a novembro deste ano, foram mais de 18 mil veículos vendidos. Com esses resultados, a CAOA CHERY tem atingido, em várias oportunidades, a 12ª posição no ranking das montadoras nacionais, superando marcas tradicionais e que há décadas atuam no Brasil.

Os ótimos resultados se devem à estratégia agressiva da empresa no País. Em um ano e meio, a CAOA CHERY lançou cinco novos veículos no mercado brasileiro, além de investir de forma constante na melhoria dos seus serviços de pós-venda e no fortalecimento e expansão da sua rede de concessionárias.

Melhor Executivo de Montadora-O executivo Carlos Alberto de Oliveira Andrade, Chairman da CAOA, também foi reconhecido na premiação.

O empresário foi premiado por sua atuação direta nos excelentes resultados da marca CAOA CHERY neste ano, resultado de um acordo de cooperação estratégica inédito entre uma empresa privada e uma estatal chinesa, que deu origem a uma das montadoras que mais cresce no País.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn