quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Toyota promove concurso de arte Carro dos Sonhos

A Toyota do Brasil está com inscrições abertas para o seu tradicional concurso de arte Carro dos Sonhos. A iniciativa, que chega à sua oitava edição, incentiva as crianças a desenhar carros, com prêmios para os mais criativos. A competição é dividida em três categorias, de acordo com a faixa etária: de 4 a 7 anos, de 8 a 11 anos e de 12 a 15 anos.

Os desenhos deverão ser entregues em qualquer concessionária Toyota no Brasil até 16 de abril. As artes serão avaliadas por critérios de criatividade, imaginação e equilíbrio entre cores. As crianças poderão utilizar tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache e grafite, mas é vedado o uso de meios digitais, colagens e montagens.

Entre os prêmios, estão vouchers para uma loja de brinquedos, videogames, tablets, celulares, notebooks e câmeras fotográficas. Os vencedores serão anunciados no dia 27 de abril no site do concurso, e a cerimônia de entrega ocorrerá no mês seguinte.

Fique ligado nas inscrições para o concurso a serem realizadas pelo site: http://toyotadreamcar.com.br/.

Para acessar este conteúdo, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotaimprensa.com.br.

________________________________________________________________

A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 6000 colaboradores.
Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo.
Mais informações podem ser obtidas nos sites http://www.toyota-global.com/ e http://www.toyota.com.br ou http://www.facebook.com.br/toyotadobrasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança