quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Corvette já tem 14 unidades vendidas no Brasil

A Direct Imports, importadora com sede em São Paulo, já tem 14 unidades vendidas do novo Corvette no país. As entregas das primeiras unidades embarcam em fevereiro e chegam em março.

“O carro tem sido muito procurado mesmo neste cenário de dólar em alta e nós conseguimos fazer as reservas para garantir estas unidades para 20 primeiros felizardos, ainda restam somente 06 posições para fechar todas nossas reservas nos EUA de 2020, já que a GM está com a produção do carro está comprometida até o final do ano”, explica Daniel Valerio, CEO da Direct Imports. Segundo Valerio, quem deseja encomendar o carro após após essas 20 reservas, deve receber o carro só em 2021.

Esportivo chega até março ao país e já tem compradores: próximo lote chega só em 2021

Com preço inicial de R$ 600 mil, com todas as taxas, transporte e nacionalização, o Corvette tem motor 6.2 LT2 V8 de 495cv posicionado na traseira do carro, similar aos Europeus esportivos de alto desempenho.

Há opções como o pacote Z51 Performance Package que além de agregar um visual ainda mais esportivo, eleva a potência do carro consideravelmente.

“O Corvette C8 já é um sucesso nos Estados Unidos e seguindo nossa experiência de importar modelos especiais e séries limitadas teremos estes carros chegando ao país em breve”, finaliza Valério.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn