sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

EQC 400 4MATIC: o Mercedes-Benz 100% elétrico

Marcando a nova era da mobilidade para a Mercedes-Benz, o EQC 400 4MATIC foi apresentado no País em julho de 2019, junto com a estratégia CASE, que é apoiada nos pilares Conectado, Autônomo, Serviços & Compartilhamento e Eletrificação.

- Publicidade -

Produzido na fábrica da Mercedes-Benz em Bremen, na Alemanha, o modelo chega ao mercado brasileiro, oferecendo um design avançado e uma autonomia superior a 440 quilômetros.

Lançamento Mercedes-Benz EQC 400 4MATIC chega aos concessionários em junho e conta com completo pacote de serviços

O Mercedes-Benz EQC 400 4MATIC, conta com dois motores elétricos posicionados nos eixos dianteiro e traseiro, com uma potência combinada equivalente a 408 cv. Combinados com tração nas quatro rodas, esses elementos proporcionam um alto desempenho dinâmico ao modelo.

- Publicidade -

O EQC 400 4MATIC combina a marca de 130 anos de engenharia automotiva da Mercedes-Benz com os requisitos de mobilidade do futuro. Um exemplo disso é a parceria com a empresa Enel X, que oferece o inovador pacote de energia que disponibiliza um wallbox instalado com aplicativo exclusivo e até um ano de energia gratuita.

A marca Mercedes-Benz é a primeira a oferecer um pacote completo de serviços, como garantia estendida para três anos incluindo manutenção pelo mesmo período. O preço da novidade da Mercedes-Benz é de R$ 477.900.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança