terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-AMG CLA 35 4MATIC: combinação de esportividade com tecnologia

O novo Mercedes-AMG CLA 35 4MATIC é um coupé esportivo que combina as proporções deste estilo de carroceria com o máximo de conforto e funcionalidade.

- Publicidade -

Em seu interior, o Head-Up Display transforma seu para-brisas em um cockpit digital, proporcionando uma visão direta das principais informações e, com isso, mantém a atenção do condutor permanente na estrada e nas condições de tráfego à sua frente.

Além disso, o painel é composto por duas telas de 10,2” cada, sendo a tela central sensível ao toque. Em seu exterior, o destaque fica por conta do teto solar elétrico panorâmico, que pode ser facilmente acessado por meio do comando de voz.

- Publicidade -

O motor ágil de quatro cilindros e 2.0 litros entrega 306 cv, que são distribuídos de maneira variável nos eixos dianteiro e traseiro por meio da transmissão de dupla embreagem de sete velocidades e tração nas quatro rodas, por meio do sistema de controle da tração AMG Performance 4MATIC.

O desempenho esportivo com aceleração de 0 a 100 km / h em 4,9 segundos é associado a uma quantidade maior de espaço para bagagem ou equipamentos esportivos e externos.

Mercedes-AMG CLA 35: R$ 299.900,00
Mercedes-AMG CLA 35 Launch Edition: R$ 294.900,00

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança