HMB Ulsan, de Campo Grande (MS), é a melhor concessionária Hyundai no Brasil

A Hyundai Motor Brasil (HMB) reconheceu a HMB Ulsan, localizada em Campo Grande (MS), como a melhor concessionária de sua rede no País pelo desempenho em 2019.

A revenda recebe hoje a certificação exclusiva Platinum do Excellent Dealer Club, programa criado há sete anos pela montadora para avaliar a qualidade das concessionárias responsáveis pela comercialização dos veículos HB20 e Creta no Brasil.

Todas as mais de 200 casas da rede HMB passam por um processo anual de avaliação rigorosa, que resulta em 28 concessionárias premiadas em dois grupos: 14 no Silver Club e 14 no Gold Club.

Ao final, a mais bem colocada na categoria Gold Club leva o prêmio principal e exclusivo Platinum, o Melhor dos Melhores.

“A HMB Ulsan fez a diferença no último ano, destacando-se dentro do grupo dos melhores. Cada ano reconhecemos com essa certificação o concessionário que, de forma singular, eleva ainda mais os padrões de qualidade e oferece a excelência na operação e no atendimento aos clientes”, comenta Thiago Lemes, diretor-adjunto de Vendas e Desenvolvimento de Rede da Hyundai Motor Brasil.

Com história iniciada em 2017, a concessionária HMB Ulsan, que faz parte do Grupo Raviera, obteve os melhores resultados nos objetivos de vendas, atendimento ao cliente em venda e pós-venda, treinamentos, participação de mercado dos modelos HB20 e Creta, e na melhor estrutura física e de processos de vendas e pós-venda.

“Conquistar essa premiação fez parte dos planos da nossa equipe desde que a concessionária foi inaugurada, há pouco mais de dois anos. Com a estrutura e o investimento em pessoal realizados, e o empenho de cada funcionário, tínhamos consciência de que poderíamos vencer”, afirma Nivaldo Pessoa, gerente geral da HMB Ulsan.

Além de troféu, o reconhecimento como Platinum inclui um veículo HB20 Sport 1.0 TGDI zero-quilômetro, mais recente lançamento da Hyundai Motor Brasil, que tem preço sugerido de R$ 70.990.

No caso da HMB Ulsan, metade do valor do carro será doado para uma instituição assistencial e o restante dividido entre todos os colaboradores da revenda.

Este é o terceiro ano da premiação Platinum. Os vencedores anteriores foram a HMB Pateo, de Feira de Santana (BA), em 2019, referente ao desempenho em 2018, e a HMB Golden Motors, de Dourados (MS), em 2018, referente à performance em 2017.

Curiosidade-A HMB Ulsan tem seu nome inspirado na cidade sul-coreana de mesmo nome onde está localizada a principal fábrica da Hyundai. Construído em 1968, o complexo industrial é composto por cinco fábricas independentes e 19 pistas de teste.

De lá saem mais de 1,5 milhão de carros por ano, o que confere a Ulsan o posto de maior fábrica de automóveis do mundo.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®