Strada ganha visual da Toro e estreia nova central multimídia “sem fio”

Vamos com os primeiros detalhes que já temos sobre a nova Fiat Strada. Em função do caos com esse coronavírus, o lançamento só acontece no segundo semestre, mas como a Fiat já havia realizado uma rápida apresentação para alguns colegas da imprensa, o embargo chegou ao fim no dia de hoje e a notícia já chegou na grande mídia.

O Mecânica Online® chegou a ser convidado para o lançamento, mas não teve a oportunidade de conhecer o modelo antes do isolamento social que estamos vivendo. Ainda assim, já fornecemos as primeiras informações sobre a novidade.

A nova geração da Strada, com a cara da Toro, chega nas configurações com cabines simples e dupla e com carroceria reforçada com 90% de aços de alta e ultra resistência.

São três versões: Volcano (apresentada em nossas fotos), Endurance e Freedom.

Sob o capô estão os motores 1.4 Fire e 1.3 GSE, de 109 cv.

No primeiro momento o modelo chega com câmbio manual de cinco marchas, ficando a transmissão automática CVT para 2022.

Uma excelente novidade fica por conta da nova multimídia Uconnect Wireless, sistema que dispensa o uso de cabos no espelhamento do celular junto com a central multimídia.

Traz também controles de tração e estabilidade, direção elétrica, assistente de partida em rampa, isofix, faróis em LED e apoio de cabeça para todos os ocupantes.

O modelo apresenta faróis em LED e quatro airbags de série na configuração cabine dupla, além de E-Locker – Controle de Tração Avançado (TC+) em todas as versões na nova picape.

A Fiat vai manter em linha a versão de trabalho do atual modelo.

- Publicidade - Mercedes-Benz